Mensagens e Frases com a tag: #explicar
Pesquisar MensagensO que sinto em relação a você
O que sinto em relação a você? Não sei explicar, e como se eu quisesse te dar um tiro e no mesmo instante me jogar na sua frente pra te salvar. Traduzindo e como se eu quisesse te tirar a vida e te da…
#gabryellabeckman#explicar#feitas#explicacoesEu só queria ligar
Eu só queria ligar.
Falar que sinto falta, e que meus dias têm sido cinza por dentro depois que você se foi.
Porque você não foi inteiro. Você ficou na vontade e nas lembranças mais lindas…
Minhas ultimas palvras foram “é que foda-se”
Minhas ultimas palvras foram “é que foda-se”, mais o que eu queria mesmo te dizer era “ainda sinto tua falta”.
#explicar#ketelenrosaÉ dificil dizer o que sinto, Explicar, Mais as lagrimas agora pessistem em demonstrar.
É dificil dizer o que sinto,
Explicar,
Mais as lagrimas agora pessistem em demonstrar.
Meu coração bate descompassadamente,
Me vejo no meio,
Com medo,
Em devaneio?<…
Amo-te de um jeito especial
Amo-te de um jeito especial
Eu não sei explicar, pois enfim.
Não fui eu que te escolheu
Mas o amor te escolheu pra mim.
O que faz brilhar meu amor ti é o brilho que vejo escond…
Queria te dizer o quanto a tua falta mesmo sem
Queria te dizer
o quanto a tua falta
mesmo sem te ter
me faz compreender
o que sinto por você
as vezes nem eu mesmo
sei assim por certo
o que posso ou não diz…
Infelismente não posso lhe explicar como me sinto
"Infelismente não posso lhe explicar como me sinto, porquê o amor é uma icognita e eu não quero entende-lo, quero apenas senti-lo."
#explicar#ravenabezerra#feitas#explicacoes
Não consigo explicar com clareza o que sinto
Não consigo explicar com clareza o que sinto, não porque me falta palavras mas porque faltam palavras com tanta profundidade.
#explicar#laisba#feitas#explicacoesPai sinto muito sua falta
Pai sinto muito sua falta!!
Queria do fundo de minha alma, que ainda estivesse neste plano!
Pai quero expressar tudo que sinto quando me lembro de nós dois, de quando estavas comigo.
(…Continue Lendo…)
Eu retribuo o sorriso
Eu retribuo o sorriso. Eu correspondo ao abraço. Eu digo sim. Eu quero sim. Eu sinto sins. Só porque estou vivo. E tudo isso, que parece mágico, é a coisa mais natural do mundo.
#explicar#sentimentos#versos#sentimento#poema#palavra#esquecido#sorriso#caiofernandoabreu#abracoDeus mostra as soluções
Sabe, Deus fala com as pessoas, coloca pistas em seus caminhos e lhe mostra soluções mesmo quando aparentemente tudo está perdido. Mas é preciso querer ver e sentir o seu poder para que a magia comece…
#explicar#deus#poder
Sinto cada parte do meu corpo
"Sinto cada parte do meu corpo…Não sei explicar exatamente o que é… Eu só sei que é algo recíproco, visceral, explosivo, real demais, libertador…"
#feitas#erikaribeiropinheiro#explicar#explicacoes
Talvez porque não tenha sentido, talvez porque não tenha explicação. Mas amor, não sei explicar.
Talvez porque não tenha sentido, talvez porque não tenha explicação. Mas amor, não sei explicar.
Eu quero te entregar apenas uma flor, sabendo que vc merece um jardim.
Engana-se quem pensa que não sinto
Engana-se quem pensa que não sinto. Sinto sim, e muito. Mas não preciso explicar. Não quero. Não devo.
#explicacoes#explicar#feitas#preciso#thiagopomarico