Mensagens e Frases com a tag: #estar
Pesquisar MensagensMeus sentimentos são os mais puros possíveis
Meus sentimentos são os mais puros possíveis. Quero estar contigo para todo sempre. Sentir o calor dos teus lábios é fundamental para o meu sorriso. Sinto sua falta noite e dia, nunca se esqueça disso.
#nycollemarselhe#estar#contigoTodas as vezes
Todas as vezes, que você olhar para o "tudo" que já tem, e mesmo assim, sentir-se só… Lembra! Solidão também é compainha, e no vazio de um sábio, o seu maior refúgio (…).
#so#estar#alguem#sentir#mayconrobert
Valorize hoje quem pode não estar ao seu lado no amanhã
Valorize hoje quem pode não estar ao seu lado no amanhã!
#valorizacao#ruttfelippe#vida#lado#estarPor cima de qualquer coisa
A nossa força nos faz capaz de passar por cima de qualquer obstáculo. Você me faz melhor, mais forte e corajoso e espero fazer o mesmo por você. Conte comigo para tudo e saiba que quem lhe fala lhe am…
#estar#lado
Esses dias têm sido difíceis
Esses dias têm sido difíceis, e por esses dias eu quero estar ao seu lado o máximo de tempo possível.
#estar#brunaregina#ladoSó sei que ao seu lado quero estar Partir
Só sei que ao seu lado quero estar
Partir com você pra qualquer lugar
Viajar pelas nuvens ou nas ondas do mar.
Dividir os sentimentos que não posso mais guardar.
Vixi, é um son…
Estar numa festa cheia de gente e sentir-se só
Estar numa festa cheia de gente e sentir-se só…
Sair com os amigos para se divertir, mas ter a sensação de que falta alguma coisa para ficar tudo bem…
O que será isso? Chatice, carência, a…
Como será conseguir realizar seu maior sonho
Como será conseguir realizar seu maior sonho? O meu maior sonho é estar ao seu lado sempre, dividir minhas alegrias, minhas tristezas, mais a incerteza do futuro nos separa. Sei como é querer muito um…
#estar#lado#isadoravasconcelosMeu coração palpita cada vez que te vejo
Meu coração palpita cada vez que te vejo, a vontade de estar com você me consome a cada dia, esse desejo louco, a saudade dos momentos vividos com você, tudo isso me faz te querer.
#saudades#calitabueno#estar#vontadeNão consigo te descrever
Não há como descrever e nem como explicar o amor que sinto por você e o orgulho que tenho de poder te chamar de pai. É de coração que digo que você é o meu herói e que farei de tudo para poder te deix…
#pai#altura#estarANDOR DO AMOR
ANDOR DO AMOR
Quem não quer, não estar sozinho
Na noite fria acobertar-se de calor
Estadear estórias e paixão compor
E ter a cumplicidade pelo caminho
A solidão é sentir …