Mensagens e Frases com a tag: #esquecimento
Pesquisar Mensagens
Pai, Dai-me um sono, Em um descanso consolador de alma, E também te peço, O esquecimento de meus tantos desgostos.
Pai,
Dai-me um sono,
Em um descanso consolador de alma,
E também te peço,
O esquecimento de meus tantos desgostos.
Jmal
2013-11-22
Um amigo de verdade e aquele que jamais é esquecido
Um amigo de verdade e aquele que jamais é esquecido. Mesmo ausente, se torna presente dentro do nosso coração.
#esquecimento
Você foi o maior dos meu casos De todos
Você foi o maior dos meu casos
De todos os abraços o que eu nunca esqueci
Você foi dos amores que eu tive,
O mais complicado e o mais simples para mim.
Atitudes são méritos e merecem reconhecimento
Atitudes são méritos e merecem reconhecimento. A falta delas só atrasa o esquecimento.
#erlanribeiro#falta#atitudes#reconhecimento#esquecimento#merecimentoAmor é acontecimento
Amor é acontecimento: é o que sobra depois de todo esquecimento. Queria que ele coubesse no que eu vejo em você. Queria que ele soubesse que eu acredito em você. E que você sorrisse todas as manhãs co…
#eumechamoantonio#esquecimento
Coisas impossíveis
Coisas impossíveis, melhor esquecê-las que desejá-las.
#impossiveis#possiveis#sonetos#esquece#camoes#luis#luisdecamoes#coisas#esquecimentoE por mais forte que você seja
E por mais forte que você seja, por mais determinação que você tenha pra esquecer aquilo, chega uma hora que você sente falta, sente vontade de botar o orgulho de lado e dizer a ele que apesar da dist…
#nunca#tatibernardi#esquecer#fazer#motivacao#pessoa#esquecimento
A distância traz saudades
A distância traz saudades, mas nunca o esquecimento!
#haikai#moralonge#sobrinha#alguem#distancia#saudade#saudades#curtas#desconhecido#esquecimentoMesmo atrasada quero lhe dizer que apesar de
Mesmo atrasada quero lhe dizer que apesar de naquele dia eu ter esquecido, quando lembrei senti uma culpa muito grande. Meus mais sinceros parabéns!
#esquecimento
CRM
CRM:
"Conte me algo e eu esquecerei. Mostre-me algo e talvez eu lembre. Envolva-me e eu entenderei".
Não poderia haver felicidade
Não poderia haver felicidade, jovialidade, esperança, orgulho, presente, sem o esquecimento.
#felicidade#esquecimento#bonitas#poemas#pensamentos#friedrichnietzsche#friedrich#tristes#nietzsche#maravilhosas
Eu escuto e esqueço
Eu escuto e esqueço. Vejo e lembro. Faço e entendo…
#confucio#curtas#esquecimentoO medo me moldou!
O medo me moldou!
O medo do esquecimento que me levou a escrever.
O medo da falta de palavras me levou a desenhar.
O medo da falta de cultura me levou a compor
O medo da falta…
Que eu jamais me esqueça que Deus me ama infinitamente
Que eu jamais me esqueça que Deus me ama infinitamente, que um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa, pois…
A vida é construída nos …