Mensagens e Frases com a tag: #espiritas

Pesquisar Mensagens
No fundo

No fundo

No fundo…Mesmo no fundo da minha alma e conciência…
Eu sinto que nunca amei de verdade.

#amor#espiritas#bpersego

Uma mágoa não é motivo para outra mágoa

Uma mágoa não é motivo para outra mágoa.
Uma lágrima não é motivo para outra lágrima.Uma dor não é motivo para outra dor.
Só o riso, o amor e o prazer merecem revanche.
O resto, mais…

(…Continue Lendo…)

#espiritas#reflexao#chicoxavier

Quem Ama

Quem Ama
Quem ama nada exige.
Perdoa sem traçar condições.
Sabe sacrificar-se pela felicidade alheia.
Renuncia com alegria ao que mais deseja.
Não espera reconhecimento.<…

(…Continue Lendo…)

#grandes#amor#chicoxavier#perda#perdoar#espirita#chico#xavier#poemas#espiritas

Posso te dizer que tentei

Posso te dizer que tentei. Que chorei, pois faz bem a alma lavar para leva-la ao céu azul de alguns olhos. Posso te dizer que errei… Mas por fim acertei! Acertei em deixar de errar. Então, sorrir por …

(…Continue Lendo…)

#natal#natalhieferreira#espiritas

Três verbos existem que, bem conjugados, serão lâmpadas luminosas em nosso caminho: Aprender, Servir e Cooperar.

Três verbos existem que, bem conjugados, serão lâmpadas luminosas em nosso caminho: Aprender, Servir e Cooperar.
Três atitudes exigem muita atenção: Analisar, Reprovar e Reclamar.
De três …

(…Continue Lendo…)

#espirita#interessantes#estrofes#espiritas#aprender#educacao#amor#poesia#dizeres#poemas

O Espírito

"O Espírito, propriamente dito, é o princípio inteligente. Sua natureza íntima nos é desconhecida. Para nós, é imaterial, porque não tem qualquer analogia com o que chamamos matéria."
Allan Kard…

(…Continue Lendo…)

#espiritas#allankardec
Cada boa ação

Cada boa ação

Cada boa ação que você pratica, é uma luz que você acende em torno dos próprios passos.

#reflexao#espiritas

A gente pode morar numa casa mais ou menos

A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos.
A gente pode dormir numa cama mais ou menos, comer um feijão ma…

(…Continue Lendo…)

#vida#viva#chico#namorados#gravidez#irmas#dedicatoria#casa#amiga#viver

Vem, visita a tua Igreja, ó bendito Salvador!

Vem, visita a tua Igreja, ó bendito Salvador!
"[…]sem o Espírito Santo, Deus está longe, Cristo fica no passado, o Evangelho é letra morta, a Igreja é uma simples organização, a autoridade é do…

(…Continue Lendo…)

#domingosmassa#espiritas#santo#primeiracomunhao#espirito#oracoes#deus

Se Allan Kardec tivesse escrito que ´fora do

Se Allan Kardec tivesse escrito que ´fora do Espiritismo não há salvação´, eu teria ido por outro caminho. Graças a Deus ele escreveu ´Fora da Caridade´, ou seja, fora do Amor não há salvação´.

(…Continue Lendo…)

#espiritas#xavier#caridade#espirita#fora#chicoxavier#voluntariado#poemas#chico
A morte é apenas a destruição do corpo

A morte é apenas a destruição do corpo

A morte é apenas a destruição do corpo e não do perispírito, que se separa do corpo quando nele cessa a vida orgânica.

#espiritas#allankardec
A intensidade da veracidade de uma epifania do

A intensidade da veracidade de uma epifania do

A intensidade da veracidade de uma epifania do encontro de duas almas que se amam é sobrenatural.

#gemea#espiritas#alineignacio#amor#alma
As almas se reconhecem

As almas se reconhecem

As almas se reconhecem pela energia, não pela aparência.

#espiritas