Mensagens e Frases com a tag: #emocao

Pesquisar Mensagens

A arte é uma emoção suplementar que é

A arte é uma emoção suplementar que é somada a uma técnica hábil.

(…Continue Lendo…)

#charleschaplin#emocao

Bipolar

Não tenho certeza se sou bipolar ou se só sinto a vida toda com muitas emoções. Posso mudar o que sinto de uma hora pra outra, mas até que ponto isso pode ser bom ou ruim?

(…Continue Lendo…)

#emocao
Poesia é quando uma emoção encontra seu pensamento

Poesia é quando uma emoção encontra seu pensamento

Poesia é quando uma emoção encontra seu pensamento e o pensamento encontra palavras.

#poesia#frost#palavras#robert#robertfrost#emocao#poemas#pensamento

Todas as emoções são importantes

Há quem diga que apenas os bons sentimentos valem a pena, mas na verdade, todas as emoções são importantes. As boas e as ruins, as boas porque nos fazem bem, e as ruins porque nos ensinam a como sermo…

(…Continue Lendo…)

#emocao
“Não sei em que momento coloquei minhas emoções em primeiro lugar que a razão? Tenho que aprender a não ser impulsiva e inverter o processo.”

“Não sei em que momento coloquei minhas emoções em primeiro lugar que a razão? Tenho que aprender a não ser impulsiva e inverter o processo.”

“Não sei em que momento coloquei minhas emoções em primeiro lugar que a razão? Tenho que aprender a não ser impulsiva e inverter o processo.”

#razao#emocao#abniziabycoelhinha
Razão é aquilo que temos quando a emoção

Razão é aquilo que temos quando a emoção

Razão é aquilo que temos quando a emoção não nos tem

#razao#saulopessato#emocao

O amor dá medo entre o calculo da razão

O amor dá medo entre o calculo da razão,Pois com intensas emoções faz bem ao coração.
Eliminando quais querem as dúvidas e propagando a paixão.
Em um caminho de sonhos colho os melhores se…

(…Continue Lendo…)

#amor#julioaukay#razao#emocao

Sem sentimentos? Muito pelo contrário!

Não pense que é fácil pensar com a razão. Tentar não seguir o coração e agir com mais “dureza” não significa que a pessoa não tem sentimentos, e sim que ela arranjou forças para vencê-los.

(…Continue Lendo…)

#emocao#razao

Depois que passa…

Na hora pode até parecer a coisa certa, afinal, é melhor falar do que guardar. Mas depois bate o peso na consciência e o desejo de voltar no tempo. Quem nunca passou por isso depois de momentos de impulso?

(…Continue Lendo…)

#emocao#agir
A vida é isso

A vida é isso

A vida é isso: medo, raiva, desejo, amor. Porque parar de sentir emoções, parar de querer senti-las, é sentir a morte.

#sense8#gravidez#desejo#emocao#emocoes#namorada#poema#raiva#inspiracao

A vida é um caminho sinuoso

A vida é feita de altos e baixos, alegrias e tristezas. Nem sempre conseguimos resolver todas as situações ou nem sempre nossos planos seguem de acordo com as expectativas, mas de cada experiência tir…

(…Continue Lendo…)

#razao#emocao