Mensagens e Frases com a tag: #diga
Pesquisar MensagensUma grande mudança para uma vida melhor
Todos nós, uma hora ou outra na vida, acabamos sendo ofendidos, humilhados ou magoados de alguma maneira por familiares, amigos ou mesmo estranhos. Isso é inevitável, afinal, ninguém tem o poder de co…
#diga#rancor
Eu não amo
Eu não amo, eu me entrego e minha loucura começa aí. Sempre preciso que Deus me ajude.
#luannaribeiro#amo#primeiracomunhao#diga
Mesmo eu sabendo que nem todas as coisas se podem desejar
Mesmo eu sabendo que nem todas as coisas se podem desejar.
Eu sempre quis o que não se pode ter.
Agora que não largo você por nada mesmo.
Te amo mais que ele.
A alegria vai lá em cima
O meu amor bate em você e volta em forma de mais amor. E a felicidade? Ah, ela vai lá em cima, chega a tremer o meu corpo todo e me faz sorrir com tanta alegria.
#ama#diga
DIGA SEMPRE EU TE AMO, PARA QUE NINGUÉM FAÇA ISTO EM SEU LUGAR.
DIGA SEMPRE EU TE AMO, PARA QUE NINGUÉM FAÇA ISTO EM SEU LUGAR.
GylsonOlyveira
Eu amo uma mulher que não existe
"Eu amo uma mulher
que não existe.
Mas a vejo sempre,
conversamos muito
e lhe quero bem.
Tem muitas faces,
não sei seu nome
e, se nome tem.
Só sei que q…
Nunca diga nunca quando se trata de amor
Nunca diga nunca quando se trata de amor.
#nunca#jarbassantos#diga
Só ame quem te ama
Só ame quem te ama, é a maior máxima dita por todos. Mas, isso não te impede de amar seu próprio amor.
#amor#soneto#amo#anonimodesempre#maior#digaA vida se vinga por mim
Hoje, você me ignorou. Esnobou-me. Humilhou-me. Mas espere. Você vai ver: a vida há de se vingar de você por mim. Não por maldade, mas porque você merece aprender que ninguém tem o direito de humilhar…
#nunca#digaCuidado
E nessa de cuidar, vou cuidar de mim. De mim, do meu coração e dessa minha mania de amar demais, de querer demais, de esperar demais. Dessa minha mania tão boba de amar errado.
#amor#diga#tatibernardiNão está tudo bem
Se uma pessoa que você ama anda sempre triste, mas quando questionada sempre diz que está tudo bem, não acredite, pois não está. Um dia ruim é comum e normal para todo mundo. Mas todos os dias, não! I…
#vida#diga