Esquecer não deveria ser tão difícil pra mim

Esquecer não deveria ser tão difícil pra mim

Esquecer não deveria ser tão difícil pra mim, já que as pessoas conseguem me esquecer tão fácil.

#dificil#esquecer#diellywinner 0.9K

Mensagens Relacionadas

Ainda que a vida seja breve

Ainda que a vida seja breve

Ainda que a vida seja breve, que os dias sejam difíceis nada vai fazer esquecer que nascemos para transformar e não para sermos transformados.

#esquecer#dificil#reinaldovasconcelospereira
Não pensei que ia ser tão dificil assim te esquecer

Não pensei que ia ser tão dificil assim te esquecer

Não pensei que ia ser tão dificil assim te esquecer. Tento não pensar e ti, mais tudo o que olho e vejo, lembro de ti, parece até provocação do destino.

#esquecer#dificil#myllahblattner
Não peça pra esquecer Isso é coisa lá com

Não peça pra esquecer Isso é coisa lá com

Não peça pra esquecer
Isso é coisa lá com o coração
Enquanto ele quiser vai ser difícil
Mas vou tentar sobreviver…

#esquecer#amor#dificil#oscardejesusklemz

Saudade de quando eu me pegava pensando em você

Saudade de quando eu me pegava pensando em você, foi difícil te esquecer mas agora que consegui não tem mais sentido escrever para você, saudade de quando pensava que a gente ia ficar junto, saudade d…

(…Continue Lendo…)

#esquecer#dificil#pedrocarlos
Amar é fácil

Amar é fácil

Amar é fácil, mas ter q esquecer a pessoa e se desapegar, é muito difícil, pq a cabeça pede uma coisa, mas o Coração faz outra.

#amor#dificil#rafaelafernandateixeiralopes#esquecer