Esquecer não deveria ser tão difícil pra mim
Esquecer não deveria ser tão difícil pra mim, já que as pessoas conseguem me esquecer tão fácil.
#dificil#esquecer#diellywinner 0.9KMensagens Relacionadas
Ainda que a vida seja breve
Ainda que a vida seja breve, que os dias sejam difíceis nada vai fazer esquecer que nascemos para transformar e não para sermos transformados.
#esquecer#dificil#reinaldovasconcelospereira
Não pensei que ia ser tão dificil assim te esquecer
Não pensei que ia ser tão dificil assim te esquecer. Tento não pensar e ti, mais tudo o que olho e vejo, lembro de ti, parece até provocação do destino.
#esquecer#dificil#myllahblattner
Não peça pra esquecer Isso é coisa lá com
Não peça pra esquecer
Isso é coisa lá com o coração
Enquanto ele quiser vai ser difícil
Mas vou tentar sobreviver…
Tentar te esquecer È facio difícil é conseguir Por que você é inesquecivel
Tentar te esquecer
È facio difícil
é conseguir
Por que você é inesquecivel
Saudade de quando eu me pegava pensando em você
Saudade de quando eu me pegava pensando em você, foi difícil te esquecer mas agora que consegui não tem mais sentido escrever para você, saudade de quando pensava que a gente ia ficar junto, saudade d…
#esquecer#dificil#pedrocarlos
Amar é fácil
Amar é fácil, mas ter q esquecer a pessoa e se desapegar, é muito difícil, pq a cabeça pede uma coisa, mas o Coração faz outra.
#amor#dificil#rafaelafernandateixeiralopes#esquecer