Mensagens e Frases com a tag: #diabo

Pesquisar Mensagens
Sou uma mistura indecifrável de anjo e demônio

Sou uma mistura indecifrável de anjo e demônio

Sou uma mistura indecifrável de anjo e demônio, de menina e mulher, jogo de cartas veladas, coquetel alucinógeno de paixão.

#menina#misteriosas#diaba#diabo#anjo#mulher#ednafrigato#demonio#indecisao

Nossa mente as vezes nos castiga com a

Nossa mente as vezes nos castiga com a insônia pelos pensamentos que tentamos evitar, nos ocupamos, nos entupimos de tarefas e atividades ao longo do nosso dia na tentativa de afasta-los, neste exato …

(…Continue Lendo…)

#mente#diabo#vivianeabsalao#oficina#vazia
Mantenha sempre sua mente ocupada com o bem

Mantenha sempre sua mente ocupada com o bem

Mantenha sempre sua mente ocupada com o bem para que você não caia nas ciladas da mediocridade

#diabo#oficina#mente#vazia#jaderamadi
O Carnaval não é invenção do Diabo

O Carnaval não é invenção do Diabo

O Carnaval não é invenção do Diabo, como dizem algumas religiões. Talvez seja invenção de algumas religiões, como dizem os carnavalescos!

#carnaval#horlandohalergia#diabo#poemas
Fala como um anjo

Fala como um anjo

Fala como um anjo, se veste como um anjo… Mas é o diabo disfarçado

#girl#gossip#diabo#gossipgirl#anjo

Como o anjo poderia saber que ela havia vendido a alma ao Diabo, se não lhe via os olhos?

Como o anjo poderia saber
que ela havia vendido a alma ao Diabo,
se não lhe via os olhos?
Mas não deveria sentir,
com sua sensibilidade de anjo
que algo estava errado? (…Continue Lendo…)

#diabo#anjo#linamarano

Não sei mais o posso fazer pra tentar te esquecer

Não sei mais o posso fazer pra tentar te esquecer. Tento ocupar minha mente com outras coisa mais eu te encontro em todos os detalhes como, o seu lindo sorriso, seu olhar penetrante que roubou meu cor…

(…Continue Lendo…)

#vazia#oficina#mente#diabo#lucasvilela

Pense comigo

Pense comigo… Se o Carnaval é "coisa do Diabo", como afirmam os fanáticos de sempre, então o Diabo é um ser alegre, feliz e tem bom gosto, porque o Carnaval é isso. E os fanáticos de sempre são o inve…

(…Continue Lendo…)

#diabo#horlandohalergia