Mensagens e Frases com a tag: #deus
Pesquisar MensagensNovo caminho
Eu já não temo a vida, graças ao amor de Deus em meu coração, guiando os meus passos e tornando tudo melhor com a sua imensidão de ensinamentos e unções. Estou trilhando um novo caminho, repleto de fé…
#gratidao#deus
Seja livre no pensar
Seja livre no pensar, seja sábio no concretizar.
#santo#espirito#deus#aislandlanoO inimigo quer destruir
O inimigo quer destruir
Deus criou o homem e a mulher
Um para o outro os fez
O inimigo tenta destruir
Por que não o satisfez
Ele coloca tropeços
Criticas e desavenç…
A nossa fé pode mover montanhas e fazer o impossivel acontecer"
"A nossa fé pode mover montanhas e fazer o impossivel acontecer"
#fe#priscillarodighiero#deus#possivel
Deus é tão generoso que te
Deus é tão generoso que te dá a liberdade de plantar o que você quiser; Mas ele é tão justo que você colhe exatamente o que plantou.
#proverbios3130#deus
Cantar louvores não faz de nós verdadeiros adoradores
Cantar louvores não faz de nós verdadeiros adoradores. O que nos torna verdadeiros adoradores é viver o que cantamos.
#aurilenedamaceno#saudades#louvor#deusAbençoar cada escolha
E hoje pedi pra Deus abençoar cada escolha, cada caminho traçado, e sei que tudo que for verdadeiro, virá…
#deus#amor
Se conseguires agarrar a fé no desconhecido
Se conseguires agarrar a fé no desconhecido, no impossível estarás mais próximo de Deus.
#possivel#pvienga#deus#fe
Quando você sair de casa e um pombo lhe cagar
Quando você sair de casa e um pombo lhe cagar, agradeça a Deus e imagine se fosse uma vaca.
#guilhermepires#primeiracomunhao#deus#agradecimentos
A decepção nada mais é do que o despertar para a realidade
A decepção nada mais é do que o despertar para a realidade: não existe ser perfeito; exceto Deus"
#perfeito#primeiracomunhao#deus#despertar#dalvaregis#poesias#decepcao"Sujeitai-vos, pois, a Deus; resisti ao diabo, e ele fugirá de vós." (Tiago 4.7)
"Sujeitai-vos, pois, a Deus; resisti ao diabo, e ele fugirá de vós." (Tiago 4.7)
Lembre-se de uma coisa: Deus está no controle da nossa vida, nada absolutamente nada, foge ao seu domínio, ele é …
Abençoa Senhor o nosso Natal
Senhor,
Hoje reunimos em família, paz e amor,
Para ao Teu filho prestar homenagem
Aquele que por
Tua bondade e generosidade
Ao mundo veio para nos salvar.
Obrigado …
Perca tudo na vida
Perca tudo na vida, só não perca a fé. Porque sem fé não há esperança, sem esperança não há vida…E vida só em Cristo Jesus. (João 14:6 / 10:10)
#positividade#wandogomes#deus#agradecimentoVoz de Deus
O ser humano é falho, pensa em muitas coisas, cria dúvidas e tem dificuldades em ter fé. Escuta conselhos de pessoas que não estão nem aí para nada e que não têm nada a dizer. Na dúvida, feche os olho…
#deus#luz
acordei hoje cedo e agradeci a DEUS por me presentear
acordei hoje cedo e agradeci a DEUS por me presentear,
com mais um dia pra viver pra correr, guerria.