Mensagens e Frases com a tag: #despedidas
Pesquisar MensagensObsoleto – 28/4/2016
Obsoleto – 28/4/2016
Lá vou eu, sem despedidas
Arrastando-me, numa marcha que descarta
Galopes de quem tem pressa de chegar
Ateu de deuses homicidas
Resta-me esta graça q…
Viajar nos torna grandes
Viajar nos torna grandes, nos envaidece ao prazer de tornar-se ricos. Riqueza de conhecimento, de sonhos e de amor.
#natalyseckler#despedidas
Você não tem motivos para sorrir
Você não tem motivos para sorrir, seus amigo estão mortos, mas sua mente adora pregar peças.
#antisocialqueen#despedidas#amigo#sorrir#saudades#morte#motivos
Odeio despedidas
Odeio despedidas. Principalmente quando vem junto daquela sensação horrível onde você não sabe se pede para que a pessoa fique ou se vai junto com ela.
#despedidas#carolinabensino#poemas
Tá bom
Tá bom, deixar partir é soltar, é fluir… mas despedidas são sempre difíceis.
#igorbarbozamarins#poemas#despedidas
A morte!
A morte!
É tirar a grande sorte amigo!
Pois, só parte quem está bem vivo!
Ismael Santana Bastos
Despedidas nos deixam um turbilhão de sentimentos
Despedidas nos deixam um turbilhão de sentimentos. Liberte-se dos que impedem o teu avançar. Apegue-se aos que te fazem sorrir. Respeite o teu coração. Valorize o teu caminhar.
#mychelemagalhaesvelloso#despedidas#poemas#liberteZelai-me oh morte
Zelai-me oh morte…zelai por mim…
Alivia a minha dor…
Amigo amado de cajado na mão…
Abençoa-me em cada etapa…
Da minha caminhada…
Oh morte quanto te sinto até me dás medo……
Às vezes, dizer adeus é necessário!
Ninguém gosta de se despedir e em muitos casos, a dor que fica é enorme. No entanto, todos nós temos que aprender a lidar com esse sentimento que as vezes faz mal, mas em muitos casos, dizer adeus é m…
#despedidas#dolorosas
Se você quer seguir em frente
Se você quer seguir em frente, deve se acostumar com as despedidas.
#siga#despedidas#ricardobarbosa#seguiremfrenteAo longo do caminho
Ao longo do caminho, ficam pegadas,ficam lágrimas,ficam amigos, ficam marcas.
Ao longo da estrada ficam feridas, ficam calos,ficam cicatrizes,ficam mágoas.
Ao longo do percurso ficam amore…
Tenho muito medo de despedidas
Tenho muito medo de despedidas, por isso, sempre parto sem dizer adeus ou até logo. Apenas dou um sorriso, pois caso meu medo torne-se realidade, as pessoas possam dele lembrar.
#despedidas#poemas#amor#namorada#jerclay#despedidaCHEGADAS E DESPEDIDAS Márcio Souza 02
CHEGADAS E DESPEDIDAS
Márcio Souza 02.06.17
Ao cair da tarde ou um novo romper de aurora,
Entre nuvens se pondo ou nascendo o sol,
É mais um dia que nasce ou que se vai embora,…
Alguém já amou tuas palavras Teus sentimentos Tuas despedidas
Alguém já amou tuas palavras
Teus sentimentos
Tuas despedidas e tuas chegadas
Sem olhar para as curvas do teu corpo
Das estrias,das cicatrizes e daquela gordura que tanto escon…
Quando chega a hora da despedida…
Por mais que sejamos bons com as palavras e que os sentimentos não nos dominem, a hora da despedida é sempre muito ruim. Quando a relação é muito intensa, parece que a despedida se torna ainda mais fo…
#dolorosas#despedidas