Mensagens e Frases com a tag: #desconhecido
Pesquisar MensagensSuas emoções são suas melhores amigas ou suas
Suas emoções são suas melhores amigas ou suas inimigas mais cruéis. Ansiedade, medo, frustração, angústia, preguiça, revolta, complexos de inferioridade, rejeições, questionamentos, dentre outras guer…
#desconhecido#poemas#dizeres#pequenos#amigas
Amigos são como o vento
Amigos são como o vento: às vezes perto, outras longe, mas eternos em nossos corações.
#saudade#amigos#distante#amizade#amigo#versos#profunda#desconhecido#poemasMelhores amigas não se chamam de “querida”
Melhores amigas não se chamam de “querida”, “bebê”, “amor”. Melhores amigas gritam uma com a outra, chamam por xingamentos, dão bronca, e atendem o celular dizendo “fala, sua biscate”. Melhores amigas…
#chegada#amigas#amor#versos#depoimentos#amizade#bebe#amiga#poesias#cartoesNão me deem fórmulas certas
Não me deem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, porque…
#desconhecido#formulas#desconhecidos#autores#poemas
É dificil um homem se deixar ser olhado por uma mulher.
É dificil um homem se deixar ser olhado por uma mulher.
Um homem se submeter ao olhar de uma mulher é desconcertante.
Amizade é um laço
Amizade é um laço, não é nó.. Não prende, abraça! Amizade não tem preço, mas tem valores, tem afetos, companhia.. Tem sorriso, tem presença! Amizade é, acima de tudo, sentimento
#desconhecido#versos#amizade
Ficar longe de quem você ama é um dos piores desafios da vida
Ficar longe de quem você ama é um dos piores desafios da vida.
#saudade#desconhecido#desafios#vida
Há duas maneiras de ser infeliz
Há duas maneiras de ser infeliz:
Desejar o que não se tem ou
ter o que se desejava.
Não dê explicações
Não dê explicações, os amigos não precisam e os inimigos não vão acreditar.
#feitas#acreditar#desconhecido#reflexoes#amizade#versos#explicacoes#amigos
A melhor maneira de ser feliz com alguém
A melhor maneira de ser feliz com alguém é aprender a ser feliz sozinho. Daí a companhia será questão de escolha e não de necessidade…
#aprender#feliz#boacompanhia#desconhecido#companhia#sozinhoHoje é dia de relembrar sua partida Hoje é
Hoje é dia de relembrar sua partida
Hoje é dia de relembrar uma partida dolorosa e abrir feridas, mas também de recordar quem você foi em vida, e de recontar todas as histórias que ficaram conos…
Todo trabalho honesto sustenta, honra e dignifica o ser humano.
Todo trabalho honesto sustenta, honra e dignifica o ser humano.
Feliz Dia do Trabalho!
Cansei dos aperitivos de alegria que a vida me ofereceu
Cansei dos aperitivos de alegria que a vida me ofereceu, vou em busca da degustação completa dessa tal felicidade…
#poema#bonitas#alegria#gravidez#desconhecido
Feliz é como fico ao seu lado
Feliz é como fico ao seu lado. E quero ser feliz pra sempre.
#feliz#lado#desconhecido#ficoNão é covardia desistir quando as coisas estão difíceis, estão sugando sua energia e lhe fazendo infeliz. Isso é inteligência.
Não é covardia desistir quando as coisas estão difíceis, estão sugando sua energia e lhe fazendo infeliz. Isso é inteligência.
Covarde, penso eu, é aquele que não se deixa surpreender, não se ab…