Mensagens e Frases com a tag: #desabafo
Pesquisar MensagensPrefácio
Prefácio
Em momentos de desabafo
Eu escrevo no meio de livros
Tristezas, alegrias e sonhos
Coisas que sinto
Em pedaços
E trechos sem sentido
Emaranham-se num …
Saudade Dolorida
Saudade… Eu não queria senti-la, mas é mais forte que eu. Todas essas lembranças me escravizam, me tiram a paz, sinto saudades de você, saudades dos nossos abraços, dos nossos carinhos, enfim, de tudo…
#superacao#solidao#dificil#sentimentos#ex#vida#interessantes#reflexao#adeus#partidoDesabafo ao vento.
Desabafo ao vento.
E todo tempo do mundo parece pouco.
Essa distancia que além de quilómetros já tem anos.
Eu estou envelhecendo já vejo meus cabelos brancos
Num rosto jovem e …
A Verdadeira Realidade
A realidade nem sempre é como sonhamos. As desilusões nos perseguem, as decepções quebram nossos corações. Mas eu me recuso a aceitar que a verdadeira realidade da minha vida não venha a ser feita de …
#desabafo#sentimentos#sonhos#interessantes#reflexao#tristeza#tristes#vida#busca#magoaDESABAFO DE UM CORAÇÃO!
DESABAFO DE UM CORAÇÃO!
Não raramente observamos e ouvimos reclamações sobre o discorrer da vida.
Talvez os sentidos apostos em cada palavra possam ocupar um real significado, pois, afina…
DESABAFO
DESABAFO
Eu podia escrever os versos mais lindos essa noite ou escrever sobre uma paixão intensa.
Mas hoje nesta madrugada esta difícil, só a tristeza da lugar aqui, em regras um absurdo f…
Afastar a tristeza
Assim como um vento forte que passa e arrasta muitas coisas consigo, chame a si mesma a alegria intensa e deixe que ela leve para longe suas amarguras. Você só tem de acreditar que isso é possível, qu…
#luta#esperanca#momentos#dificil#querida#tristeza#epigrafe#vida#superacao#sentimentosVocê é tão importante na minha vida
Nas horas de alegria e também nas de tristeza você é importante para mim; em você encontro força e confiança para continuar.
#vida#desabafo#confianca#interessantes#alegria#reflexao#sentimentos#tristeza#importanteSentir
Sentir que você pensa em mim,
Sentir que você me olha,
Mesmo a tantos quilômetros,
Poderia me fazer duvidar,
Mas mesmo sem compreender,
Acredito nessa paixão,
Mesmo…
DESABAFO
DESABAFO
… E o tempo foi passando e eu sofrendo cada vez mais, poxa como chorei!
Chorei das vezes que você me colocou para fora de sua vida e de sua casa.
Chorei das tantas vezes qu…
A Morte Não É Nada
A morte não é nada.
Eu somente passei
para o outro lado do Caminho.
Eu sou eu, vocês são vocês.
O que eu era para vocês,
eu continuarei sendo.
Me deem o nome
…
Saudade boa é aquela que acaba
Saudade boa é pensar no passado sem tristeza ou pesar. É lembrar com alegria dos velhos tempos, dos dias felizes, da infância, dos antigos amigos e do cheiro de material escolar.
Saudade boa é l…
Desabafo Eu sempre me julguei melhor que as leis naturais do mundo
Desabafo
Eu sempre me julguei melhor que as leis naturais do mundo,
Achava eu que tudo no mundo era uma grande palhaçada, sem saber que eu era o maior deles,
Que seguir os degraus qu…
As vezes só oque nos falta em
" As vezes só oque nos falta em dias de desanimo é alguém pra desabafar."
#desabafo#djeikonhodjeiky
É um absurdo viver em mundo tão imundo
É um absurdo viver em mundo tão imundo, pois eu sei que la no fundo áh um clarão no fim do tunel.
#rodrigodeandradedesabafaaverdade#desabafo