Mensagens e Frases com a tag: #dentro
Pesquisar MensagensFixe na positividade
Quer ir mais longe e ser feliz? Tenha pensamentos positivos e foque no que realmente importa. Ter um pensamento positivo pode te levar onde você nem imaginava que podia e se precisar, é só mudar o foc…
#busque#dentro#motivacao
Na procura incessante da felicidade sempre esquecemos de
Na procura incessante da felicidade sempre esquecemos de olhar para dentro de nós mesmos.
#olhar#bonitas#galinhopaulista#dentro#siCoração em pedaços
Meu peito parece estar bem mais pesado, pois não carrego mais um coração, mas milhões de pedaços dele esparramados. Vai ser difícil consertar, colocar tudo de volta no lugar, mas eu vou conseguir. Mes…
#dentro#aqui#fragil
Estranho
Estranho: olhar pra dentro de mim e não me reconhecer em nenhuma parte.
#dentro#si#leoniateixeira#olharEscolha a si mesmo
A sua liberdade é você mesmo quem faz! Não é dada e muito mesmo concedida, é conquistada. A cada passo e a cada ação. Cada vez que você escolhe a si mesmo, escolhe também ser livre.
#liberdade#dentro
Pode a mulher esquecer-se do fruto do seu ventre
Pode a mulher esquecer-se do fruto do seu ventre, não se compadecer do filho das suas entranhas? Pois, ainda que ela se esqueça, eu não te esquecerei.
#filho#passagens#mulher#crianca#dedicatoria#evangelicas#catolicas#cristas#biblia#biblica
Oh querida Mãe
Oh querida Mãe, desde o ventre cuidaste de nosso Salvador. Como filho pequeno que sou e desejoso de vos amar, me ensinaste: "Fazei tudo o que Ele vos mandar."
#mae#ventre#filho#dentro#pedrohenriquemartinsdelimaDesperte a criança questionadora e curiosa que existe dentro de você
Desperte a criança questionadora e curiosa que existe dentro de você.
Curiosidade e Criatividade tem tudo a ver.
A primeira nos leva ao conhecer, a segunda nos leva a fazer acontecer.
(…Continue Lendo…)
Ela era toda linda
Ela era toda linda, por dentro e por fora. Bem, talvez nem tanto por dentro. Acho que por dentro a alma dela já estava morta. Mas ela era legal e linda, aí você se pergunta como pode ter se deixado le…
#dentro#fora#linda#sabrinaniehues#poesiaNão busco notoriedade por aparência
Não busco notoriedade por aparência,
Quero a notoriedade de quem consegue me olhar de dentro,
Aparência um dia acaba, o que importa no final é a essência,
E isso é muito mais profund…
Sobre a dor
Já aconteceu de eu quase chorar por ter tropeçado na rua, por uma coisa à-toa. É que, dependendo da dor que você traz dentro, dá mesmo vontade de aproveitar a ocasião para sentar no fio da calçada e c…
#dentro#marthamedeiros#coisas#alma