Mensagens e Frases com a tag: #dentro
Pesquisar MensagensNão perca a sua essência
Eu sei que é difícil, analisar criticamente nossa personalidade não é uma tarefa fácil, mas é necessária. Você tem se tornado quem gostaria de ser ou tem investido tempo demais em apenas ser alguma co…
#dentro#belezaSonhar, por que sonhar?
Por mais difícil que seja realizar sonhos, a vida sem eles perde o brilho. Sem as metas, os sonhos ficam sem alicerces e se você não mantiver prioridades, os sonhos jamais se tornarão reais. Ao sonhar…
#dentro#motivacao#busque
Estando em contato com a natureza
Estando em contato com a natureza, você acaba olhando mais para dentro. De alguma forma você estabelece uma conexão e percebe que você é apenas um fragmento dela
#dentro#olhar#francielikonzen#siSONHAR ACORDADO (Autor
SONHAR ACORDADO (Autor: Henrique R. de Oliveira)
Do olhar pra dentro,
sonhar acordado,
nas imagens que criamos.
E sorrimos só pra gente
do que pensamos.
Vivenciando…
Tenho uma gratidão tão grande por todos!
Nunca perco a oportunidade de mostrar esse amor enorme que vive no meu peito e é alimentado por pessoas que moram dentro dele. Eu tenho uma gratidão tão grande que posso afirmar que sem elas aqui eu n…
#gente#mora#dentroNão busco notoriedade por aparência
Não busco notoriedade por aparência,
Quero a notoriedade de quem consegue me olhar de dentro,
Aparência um dia acaba, o que importa no final é a essência,
E isso é muito mais profund…
Onde Acho a Felicidade?
Onde Acho a Felicidade?
Se
olhar bem
dentro de você…
Com a paz
que sua
alma precisa!
Verá a
felicidade sorrindo
para você…
Se olhe mais.
(…Continue Lendo…)
A luz do caminho se consiste em olhar para dentro
A luz do caminho se consiste em olhar para dentro, ver o que está errado e corrigir
#dentro#vitorbragattoandrade#olhar#siDá a mão pra criança que existe dentro de você
Dá a mão pra criança que existe dentro de você, viva, sonhe, tome banho na chuva, não seja corrompido pela ganância do mundo, lembre-se que só se vive uma vez, pelo menos é o que todos me dizem.
#monyzipezzin#crianca#liberte#existe#dentroDevo me amar
Acima de qualquer coisa, para ter bons dias e uma vida melhor, tenho que aprender a lidar comigo mesmo. Sei que se eu não me amar, não souber os meus limites e não entender onde eu desejo chegar, jama…
#bomcomeca#dentro
Solidão é olhar para dentro de si e encontrar-se em abandono
Solidão
é olhar para dentro
de si
e encontrar-se em
abandono
Parar para escutar
Parar e escutar pode não ser um tempo a perder, mas sim muito a ganhar. Já tentei, por vezes, ficar sem escutar. Mas sabe qual é o resultado: arrependimento. Por que será que ainda tem tanta gente que…
#dentro#voz
Olhar pra cima não é a solução
Olhar pra cima não é a solução, é olhar pra dentro!
#higormattos#olhar#dentro#siAquele cheiro que acalma
Sabe quando você sente um cheiro e se sente bem? Um cheiro que te acalma, te traz paz e te faz se sentir em casa? É isso que um verdadeiro amor faz com a gente, traz esse cheiro, perfume de leveza.
(…Continue Lendo…)
Momentos de fraqueza
São nos momentos de maior fraqueza, quando você achar que não aguenta mais, que as suas maiores forças aparecerão. Então, resista!
#dentro