Mensagens e Frases com a tag: #demais
Pesquisar MensagensTarde te amei
Tarde te amei, ó beleza tão antiga e tão nova!
Tarde demais eu te amei!
Eis que habitavas dentro de mim e eu te procurava fora!
Eu, disforme, lançava-me sobre as belas formas das …
Ela sorri, Brinca e fala demais. Mas ela não é realmente feliz. Pois é, você pensou errado. A garota mais sorridente, Não tem mais brilho nos olhos.
Ela sorri,
Brinca e fala demais.
Mas ela não é realmente feliz.
Pois é, você pensou errado.
A garota mais sorridente,
Não tem mais brilho nos olhos.
O que deixou el…
Acordou antes que fosse tarde demais
Acordou antes que fosse tarde demais. Nos locais onde se dizia estar seguro, apenas questionavam se valia à pena saber mais sobre o que já estava à venda.
#alessandrolobianco#demais#tarde
Pode ser
Pode ser, então, que em um fim de tarde sem desejar nem almejar mais nada ela consiga encontrar a felicidade.
#pode#demais#tarde#brenobottiApenas mais um passo
Às vezes ficamos tão cegos pelos nossos problemas que desistimos no meio do caminho, sem nunca ter conseguido enxergar que faltava apenas mais um passo para a linha de chegada.
#demais#nunca#tarde
Não espere nada dos outros
Não espere nada dos outros, pois a ilusão é traiçoeira e a decepção pode doer muito.
#outros#esperar#mestrearievlis#demaisEnquanto você só busca que os outros paguem
Enquanto você só busca que os outros paguem pelos seus erros e espera serem castigados,você não percebe que seu castigo é não perdoar e deixar de auxiliar o que você percebeu de errado nos outros ou s…
#esperar#demais#mcbethnaturezadesconhecida#outrosNão se preocupe com tudo
Eu poderia dizer para você jogar tudo para o alto e simplesmente desistir de tudo, mas além de isso não trazer nenhum benefício à sua vida, também é algo bem surrealista de ser feito, já que nós gosta…
#certo#certeza#demais
É incrível quando sou ofendido
É incrível quando sou ofendido, penso em sentir raiva, pena, ódio, amor, mas na verdade eu escolho não sentir nada, isso facilita o meu perdão!
#davidribeiro#raiva#sentimentos#odio#pessoas#namorada#falar#demais#respostaAmor demais
Você é tão bom para mim que parece nem ser real. Ao seu lado eu vivo os mais lindos dos sonhos, pois descobri uma vida nova e recheada de flores. Acordar ao seu lado é poder ouvir o som dos pássaros, …
#demaisInfelicidade alheia
Quando a justificativa da infelicidade alheia é que o outro não faz o suficiente pela sua própria alegria.
#demais#brigar
O problema está em
O problema está em:Falar demais, confiar demais, amar demais e fazer tudo em excesso.
#resposta#demais#marianamachado#pessoas