Mensagens e Frases com a tag: #demais
Pesquisar MensagensVocê vale a pena
Sabe porque insisto tanto em você? Porque você vale a pena! Você é a melhor pessoa que já conheci na minha vida. Assim que pude ver o quão sensacional você é, me apaixonei e vi que era com você que qu…
#demais#amar#insistiEu confesso
Eu confesso: Eu amo demais e não tem sangue correndo em minhas veias, tem você correndo nelas e me fazendo viver. Nossas conversas me deixam a cada segundo mais convicta de que eu e você somos o diálo…
#porque#demais#amo#poesia#karlafabricya#adoroSe precisar, insisto de novo
Sempre insisti em tantos amores que não deram certo que já nem sei mais uma maneira diferente de insistir em alguém. Para falar a verdade, estou muito interessado em você e com você não vai ser difere…
#demais#insisti#amar
Favor não me esperar por que gosto de
Favor não me esperar por que gosto de viver outras historias em lugares diferentes
#outros#demais#esperar#davidferreiradealmeida
Nada está bom
Quando qualquer comentário vira motivo de implicância ou quando nada está bom aos olhos do outro.
#demais#brigar
Se tem algo pra me dizer que diga agora
Se tem algo pra me dizer que diga agora, amanhã pode ser tarde demais! Amanhã é quem sabe, pode ser, talvez, sei lá…
#ser#demais#leoniateixeira#tarde#pode
O problema está em
O problema está em:Falar demais, confiar demais, amar demais e fazer tudo em excesso.
#marianamachado#resposta#demais#pessoasSeu pedido de perdão veio tarde demais para
Seu pedido de perdão veio tarde demais para apagar tudo que você me fez e essa mágoa guardada aqui dentro do meu coração me mostra a cada dia o quanto me enganei por ter confiado que você me amava.
#vaniafranca#tarde#familia#magoada#palavras#demais#perdao#magoa#magoas#guarde
Um dia a gente aprende a não falar demais
Um dia a gente aprende a não falar demais, porque muitas palavras soam como mentiras.
#pessoas#gente#anarosacartaxo#demais#aprende#resposta
Nunca me deixaram falar demais
Nunca me deixaram falar demais. Meu pai não é muito chegado em garotas curiosas, então eu simplesmente mordia minha língua.
#demais#pessoas#louiseoneill"Devolva-me"
Estou tão decepcionado que nem sei como me expressar… Acho que aquela música define bem: "Rasgue as cartas que eu te dei e não me procure mais. Assim vai ser melhor, meu bem". Desfaça-se de tudo o que…
#longe#demais#musicademarisamonte
O problema é que as pessoas esperam demais
O problema é que as pessoas esperam demais, querem demais, só que fazem de menos todos os dias!
#demais#gabrielcapeletti#esperamos#pessoas