Mensagens e Frases com a tag: #demais
Pesquisar Mensagens
Muitos falam sem pensar
Muitos falam sem pensar, eu sou precisamente ao contrário, penso demais e nao falo.
#sophie#demais#respostanão sei mais o que é pecado neste planeta
não sei mais o que é pecado
neste planeta de nosso Deus
se é falar demais
ouvir demais
pensar demais
agir demais
sentir demais
lembrar demais
ver demais…
Por falar demais e não ter nada do
Por falar demais e não ter nada do que dizer é que a vida se encarrega de presentear com o melhor para ensinar a viver;
#julioaukay#demais#pessoas#resposta
Normalmente a depressão ocorre
Normalmente a depressão ocorre, quando a pessoa fala demais e faz de menos.
#resposta#pessoas#demais#depressao#felipecaxeiroAs vezes eu não sei o que quero da vida
As vezes eu não sei o que quero da vida, e as vezes eu não sei o que esperar das pessoas.
Já tive planos e já pensei que seria o que hoje já não quero mais ser.
Me fizeram acreditar que am…
Fui além do que eu imaginava
Eu não esperava que pudesse fazer tanto por alguém como fiz por você. Fui além do que eu imaginava, suportei o mundo desabar muitas vezes e tudo isso para que agora tudo acabasse. Eu não sei esconder …
#amei#demaisT alvez um dia você abra seus olhos
T alvez um dia você abra seus olhos pra uma direção tomar…
A prender com tudo que a vida tenta diariamente te mostrar!
R ealidade nem sempre é bela, e nem sempre é vista…
D iante da…
Lembre-se
Lembre-se: Amanhã pode ser tarde demais
→Tarde demais para pedir desculpas,
→Tarde demais para tentar,
→Tarde demais para acreditar,
→Tarde de mais para dizer que ama…
En…
Pelo visto aqui os mais fortes são aqueles que falam demais
Pelo visto aqui os mais fortes são aqueles que falam demais.
#pessoas#demais#bleach#respostaComo lidar?
Meu Deus, como lidar com a incerteza do amanhã? Essa é uma pergunta muito comum feita por milhares de pessoas ao redor do mundo. A sensação de perda de controle pode ser muito desoladora, mas não pode…
#certeza#certo#demais
Um dia a gente aprende a não falar demais
Um dia a gente aprende a não falar demais, porque muitas palavras soam como mentiras.
#pessoas#resposta#gente#demais#anarosacartaxo#aprendeAs vezes penso que
As vezes penso que…ou eu vejo e escuto demais…ou não vejo e nem escuto nada…se os fatos falam por si só…onde será que… está a dificuldade de entender e enxergar a questão dos fatos…vai saber?
#demais#resposta#rosangelaaparecidaribeiro