Mensagens e Frases com a tag: #danileao

Pesquisar Mensagens
Eu voltei ao jardim da infância

Eu voltei ao jardim da infância

Eu voltei ao jardim da infância. Tenho várias borboletas e um amor platônico.

#jardim#infancia#amor#platonico#jardins#borboletas#danileao
Não quero ser a moça do cinema

Não quero ser a moça do cinema

Não quero ser a moça do cinema, nem a bailarina, nem a dona da casa… Não quero ser Marieta, nem Geni, nem Tereza. Mas quero ser uma musa do Chiquinho.

#cinema#danileao
Vivo o hoje como se fosse eterno porque

Vivo o hoje como se fosse eterno porque

Vivo o hoje como se fosse eterno porque penso que o amanhã pode não acontecer. Orgulho e soberba só nos leva ao arrependimento. Meu coração é meu guia.

#orgulho#danileao#amor
Desde quando o Sono se separou de Insônia

Desde quando o Sono se separou de Insônia

Desde quando o Sono se separou de Insônia, nunca mais fui a mesma. Ela tomou a frente dos negócios e esqueceu da rotineira 6h da matina.

#administracao#danileao
Segunda-Feira

Segunda-Feira

Segunda-Feira: Dia mundial da reflexão pós FDS. Criado pelo excesso dos sem limites.

#danileao#segundafeira

Carrego nos pés o frevo que de vez em quando samba

Carrego nos pés o frevo que de vez em quando samba. Na minha terra tem carnaval que quase sempre é prévia. Sou das ladeiras que musicaliza beleza. Aqui é festa até domingueira.

(…Continue Lendo…)

#samba#danileao

Falar que você é única

Falar que você é única, que você é a felicidade, que é um sonho realizado, certeza de vida e uma projeção do futuro é fácil e muito bonito. Beleza mesmo é na prática mostrar essa teoria.

(…Continue Lendo…)

#danileao#reflexao#bonitas

Gosto de gente com cheiro de flor quando rir

Gosto de gente com cheiro de flor quando rir, de coração que flora, de me sentir florida quando olho e de florir quando amo. Eu gosto de florear meus passos e de florescer o jardim que há dentro de mi…

(…Continue Lendo…)

#flor#danileao#amor#pequenas#flores#rir#poemas
Causa Mortis

Causa Mortis

Causa Mortis: Perceber que o almoço é carne de bode, feijão com bacon e "déjà vi".

#almoco#danileao#belo
Há lugares que eu penso que Deus me tirou para dançar

Há lugares que eu penso que Deus me tirou para dançar

Há lugares que eu penso que Deus me tirou para dançar, uma valsa, tocada pelos ventos com cheiro de mar. ⠀

#primeira#danileao#comunhao
Valorizar é uma atitude de nobreza onde o orgulho é chão de pisar

Valorizar é uma atitude de nobreza onde o orgulho é chão de pisar

Valorizar é uma atitude de nobreza onde o orgulho é chão de pisar.

#danileao#orgulho
O que mais gosto da distância é que a saudade aproxima

O que mais gosto da distância é que a saudade aproxima

O que mais gosto da distância é que a saudade aproxima.

#saudades#danileao