Mensagens e Frases com a tag: #conviver
Pesquisar Mensagens
Ainda estou aprendendo como conviver com os que
Ainda estou aprendendo como conviver com os que me amam e com os que não. Minha maior referência para isso? - Jesus.
#claudemirlima#conviver
A irmandade consiste em conviver com as diferenças
A irmandade consiste em conviver com as diferenças e mesmo nem sempre algumas coisas nos agradando, amá-las.
#conviver#anacharlineÉ muito complicado conviver ao lado de pessoas "Maria Vai Com as Outras"
É muito complicado conviver ao lado de pessoas "Maria Vai Com as Outras". Muito complicado mesmo.
Parecem barcos à deriva onde a vela os leva para onde o vento estiver mais forte.
É necess…
Tenho cá estes áleos ditames E não sei
Tenho cá estes áleos ditames
E não sei o qual mais namorar
Se o que me destaca a vida
Ou o que me a faz desterrar
Ou bendigo os dois inflames
Ou convivo com as competidas…
Estou aprendendo a conviver comigo mesma
Estou aprendendo a conviver comigo mesma!
#umaborderline#conviver
Dizem que a gente só conhece alguém quando
Dizem que a gente só conhece alguém quando passa a conviver junto, vou além, a gente só conhece realmente alguém quando se Divorcia.
#conviver#saulodiasdossantoss
Os amigos que você escolheu para conviver
Os amigos que você escolheu para conviver, revela o seu caráter!
#amizade#conviver#assim#prdanieladanssoares#escolheu#versosNão fale palavrões
Palavras de baixo calão são desrespeitosas. Há ambientes informais, com pessoas próximas, nos quais um palavreado ou outro é tido como aceitável dentro das normas sociais, porém, esse mesmo não deve s…
#dicas#sociedade#15#conviverPerdoar
Perdoar, não significa ter que voltar a conviver.
Posso e devo, perdoar um animal selvagem que me ataca, pois sei que esta, é a sua natureza e é exatamente por isso, que apesar de perdoa-lo com …
O rato perguntou pro gato Por que será que
O rato perguntou pro gato
Por que será que o Homem
Não suporta conviver comigo
Mas atura a vocês, que nos comem?
O gato responde pro rato:
Por viver meio afastado
C…
O outro também é subjetivo
O outro também é subjetivo, temos que conviver com isso.
#mariorebeloderezende#conviver
Sou como uma alma que vaga no cansaço
Sou como uma alma que vaga no cansaço de conviver com criaturas de corpos construídos e cabeças destruídas.
#conviver#cansaco#fredericoelboni
Que nessa nova jornada
Que nessa nova jornada, consigamos conviver com paz e harmonia e fazermos o espetáculo da vida sem protagonismo…
#conviver#rveiga
Separar o joio e o trigo é tarefa fácil
Separar o joio e o trigo é tarefa fácil, o difícil é conviver com o joio e não fazê-lo ser nosso inimigo
#conviver#randersonfigueiredo