É muito complicado conviver ao lado de pessoas "Maria Vai Com as Outras"

É muito complicado conviver ao lado de pessoas "Maria Vai Com as Outras".
Muito complicado mesmo.
Parecem barcos à deriva onde a vela os leva para onde o vento estiver mais forte.
É necessário se precaver dessas pessoas porque elas são o tipo mais perigoso que existe.
Fazem o que for necessário para serem aceitas, admiradas, cortejadas, respeitadas.
Mas não fazem isso de coração.
Carência e baixa auto estima é o mínimo que elas possuem.
Elas cansam quando não obtém o que desejam.
Muito cuidado com pessoas que têm um desejo intrínseco em obter um fã clube a todo custo.

#conviver#kathiuschyatex 387

Mensagens Relacionadas

Aceitar as pessoas como elas realmente são não

Aceitar as pessoas como elas realmente são não é uma tarefa muito fácil. Conviver com qualidades todos encaram, mas os defeitos… ao menos uma vez na vida já tentamos mudar alguém ou então já quiseram …

(…Continue Lendo…)

#conviver#alessandragoncalves
Antes de tomar qualquer decisão lembre-se bem de

Antes de tomar qualquer decisão lembre-se bem de

Antes de tomar qualquer decisão lembre-se bem de que você terá que conviver pelo resto da vida com as consequências das suas escolhas.

#meditacao#paulohenriquealcantara#tomar#decisao#antes#conviver

Não sei sentir

Não sei sentir, não sei ser humano,
Não sei conviver de dentro da alma triste, com os homens,
Meus irmãos na terra.
Não sei ser útil, mesmo sentindo ser prático, cotidiano, nítido. (…Continue Lendo…)

#pessoas#alvarodecampos#tristes#desiludidas#conviver
Conviver bem é ser infeliz e saber a

Conviver bem é ser infeliz e saber a

Conviver bem é ser infeliz e saber a hora certa de falar e calar.

#phelipeskyline#calar#conviver