É muito complicado conviver ao lado de pessoas "Maria Vai Com as Outras"
É muito complicado conviver ao lado de pessoas "Maria Vai Com as Outras".
Muito complicado mesmo.
Parecem barcos à deriva onde a vela os leva para onde o vento estiver mais forte.
É necessário se precaver dessas pessoas porque elas são o tipo mais perigoso que existe.
Fazem o que for necessário para serem aceitas, admiradas, cortejadas, respeitadas.
Mas não fazem isso de coração.
Carência e baixa auto estima é o mínimo que elas possuem.
Elas cansam quando não obtém o que desejam.
Muito cuidado com pessoas que têm um desejo intrínseco em obter um fã clube a todo custo.
Mensagens Relacionadas
Eu vivo dos meus erros
Eu vivo dos meus erros, erros que com o tempo, eu vou aprendendo a conviver
#conviver#rhayssahannaamorim
Quem aprende a conviver com a solidão
Quem aprende a conviver com a solidão, encontra-se no estado pleno e sereno da alma.
#lukashenriquesantos#conviver
Não é fácil conviver com lobos
Não é fácil conviver com lobos, mas mordida de ovelha doe muiiiito.
#pastorjorgecorrea#conviverE a cada dia me desentendo mais
E a cada dia me desentendo mais. Não vejo o menor sentido em mim, em morar onde moro e conviver com quem convivo. Parece que a cada dia tenho mais certeza de que aqui não é o meu lugar. A falta de ass…
#gabrielaaraujo#conviver
Deus me deu a honra de conviver com pessoas raras
Deus me deu a honra de conviver com pessoas raras.
#dayanne#primeiracomunhao#conviverTeimosia x Obediência
Teimosia x Obediência
Autor: Elias Torres
Como é difícil ter de conviver e trabalhar com pessoas teimosas! Elas não aceitam sugestões, nem mesmo quando toda a equipe não concorda com elas.…