É muito complicado conviver ao lado de pessoas "Maria Vai Com as Outras"
É muito complicado conviver ao lado de pessoas "Maria Vai Com as Outras".
Muito complicado mesmo.
Parecem barcos à deriva onde a vela os leva para onde o vento estiver mais forte.
É necessário se precaver dessas pessoas porque elas são o tipo mais perigoso que existe.
Fazem o que for necessário para serem aceitas, admiradas, cortejadas, respeitadas.
Mas não fazem isso de coração.
Carência e baixa auto estima é o mínimo que elas possuem.
Elas cansam quando não obtém o que desejam.
Muito cuidado com pessoas que têm um desejo intrínseco em obter um fã clube a todo custo.
Mensagens Relacionadas
Aceitar as pessoas como elas realmente são não
Aceitar as pessoas como elas realmente são não é uma tarefa muito fácil. Conviver com qualidades todos encaram, mas os defeitos… ao menos uma vez na vida já tentamos mudar alguém ou então já quiseram …
#conviver#alessandragoncalves
Um dos maiores desafios da vida é aprender a conviver com as incertezas
Um dos maiores desafios da vida é aprender a conviver com as incertezas.
#conviver#elisabethtrinidadmena
Antes de tomar qualquer decisão lembre-se bem de
Antes de tomar qualquer decisão lembre-se bem de que você terá que conviver pelo resto da vida com as consequências das suas escolhas.
#meditacao#paulohenriquealcantara#tomar#decisao#antes#conviverNão sei sentir
Não sei sentir, não sei ser humano,
Não sei conviver de dentro da alma triste, com os homens,
Meus irmãos na terra.
Não sei ser útil, mesmo sentindo ser prático, cotidiano, nítido.
(…Continue Lendo…)
Viver é reviver as alegrias e conviver com as inesquecíveis dores
Viver é reviver as alegrias e conviver com as inesquecíveis dores.
#conviver#gilbertoaraujodealcantara
Conviver bem é ser infeliz e saber a
Conviver bem é ser infeliz e saber a hora certa de falar e calar.
#phelipeskyline#calar#conviver