Mensagens e Frases com a tag: #cima
Pesquisar MensagensCada cicatriz que temos é a confirmação de que uma ferida sara
Cada cicatriz que temos é a confirmação de que uma ferida sara. Cicatrizes são marcas de superação que só um verdadeiro guerreiro possui.
#volta#cima
Eu faço da dificuldade a minha motivação
Eu faço da dificuldade a minha motivação. A volta por cima vem na continuação.
#curso#sucesso#equipes#trabalho#brown#aluno#versos#camisetas#epigrafes#boasorte
Noite no jasmineiro
Noite no jasmineiro.
Sobre o muro,
estrelas perfumadas.
Eu Vejo O Futuro Por Cima Do Muro
Eu Vejo O Futuro Por Cima Do Muro E Lá Estamos Nós.
#igorbraz#cima#muro
Lembre-se que em uma guerra o primeiro a
Lembre-se que em uma guerra o primeiro a morrer é aquele que esta em cima do muro.
#cima#muro#ricardoblefari
Um dia ela aprendeu a sorrir e poucos conseguiram magoá-la
Um dia ela aprendeu a sorrir e poucos conseguiram magoá-la.
#carolaleixoaleishow#volta#cima#aulas
Os fracos desistem de tudo na primeira queda
Os fracos desistem de tudo na primeira queda. Os fortes dão a volta por cima, levando consigo as experiências que obteve.
#cima#carolinasobral#volta
Eu não preciso dar a volta por cima
Eu não preciso dar a volta por cima, porque não devo na rua de baixo. Tá entendido?
#cima#volta#carlosmachado67
Ficar em cima do muro só é bom
Ficar em cima do muro só é bom quando se é criança e pra fazer bolinha de sabão junto do pé de mamão com a vizinha, já qdo adulto é uma tremenda falta de atitude…
#talinapassaredo#cima#muro
Quem fica em cima do muro
Quem fica em cima do muro, toma tiro pelos dois lados.
#muro#nassoroliveiraramos#cimaPorque na vida não existem limites ou condições
Porque na vida não existem limites ou condições, dê a volta por cima em todas as situações!
#volta#cima
Ligo a luz
Ligo a luz,
Me vejo no escuro!
Deixei pra trás,
Agora estou em cima do muro!
Ponha-se em primeiro lugar
Você importa! Não deixe que lhe digam o contrário, e não coloque a sua própria vida em segundo plano por conta de outras pessoas. A sua vida está acontecendo nesse momento, aproveite cada segundo!
#deixar#autoestima#cima#manual#laPasseie sozinho
Uma das melhores formas de conhecer a si mesmo é saindo sozinho. Vá ao cinema assistir aquele filme que você tem tanta vontade. Experimente uma comida nova. Aproveite a sua própria companhia e valoriz…
#la#autoestima#deixar#manual#cima
Eu faço da dificuldade A minha motivação A volta por
Eu faço da dificuldade
A minha motivação
A volta por cima
Vem na continuação
O que se leva dessa vida
É o que se vive
É o que se faz