Mensagens e Frases com a tag: #choro
Pesquisar MensagensTalvez te falte coragem
Talvez te falte coragem, coragem pra dizer o que sente
Coragem pra dizer a alguém o quanto es chorosa por não o ter
Talvez o medo de tentar seja maior e não permita que veja o que deveria …
Enquanto minha guitarra gentilmente chora
Enquanto minha guitarra gentilmente chora
Eu olho você toda, vejo o amor que aí dorme
Enquanto minha guitarra suavemente chora
Eu olho para o chão e vejo que precisa ser limpo
…
Não se esconda do sofrimento
Ninguém gosta de sofrer, mas às vezes a dor é inevitável. Portanto, não reprima seus sentimentos. Se deixar levar nos momentos difíceis pode ser uma forma de enfrentá-los mais rapidamente.
#pouco#engole#morre#choroSe for para esquentar
Se for para esquentar, que seja o sol;
Se for para enganar, que seja o estômago;
Se for para chorar, que seja de alegria;
Se for para mentir, que seja a idade;
Se for para roub…
Ficou para trás
A saudade e o arrependimento de não ter vivido melhor esse sentimento permanecem. Agora, não adianta chorar pelo leite derramado. Devo seguir em frente, dar a volta por cima e refazer minha vida.
#lembro#dias#choroO amor é feito flecha que atinge o alvo
O amor é feito flecha que atinge o alvo, não chora por perder um amor, mais triste seria se nunca tivesse encontrado um.
O amor brilha mais que o sol, um coração apaixonado.
Amor de crianç…
O verdadeiro sábio é aquele que não chora
O verdadeiro sábio é aquele que não chora por um simples ato e sim por um grande amor!
#patrickmoraisdealmeida#bonitas#chora#aquele#amor#choro#sabioQuem perde um amor recente
Quem perde um amor recente, não deve chorar constantemente, pois deve é se sentir feliz e contente. Mais vale de saudades ficar carente, que entregar o amor a quem não sente.
#perdidos#amores#amor#antonioalmeida#choro#poemasNão Sou Um Personagem Já chorei por amor e ódio… Ah! De tanto rir também… Já briguei sem motivo E até humilhei alguém…
Não Sou Um Personagem
Já chorei por amor e ódio…
Ah! De tanto rir também…
Já briguei sem motivo
E até humilhei alguém…
Já levei fora e já dei também…
Fiquei com que…
Aproveitar os bons momentos
Se eu pudesse voltar no tempo, faria tudo diferente. Aproveitaria mais os momentos de alegria e não os deixaria acabar tão rápido. Minha vida mudou e, agora, já não sou mais o(a) mesmo(a). A saudade d…
#dias#lembro#choro
Sofrendo por amor
Sofrendo por amor, é amiga? Triste ein.
Faz um cartão de crédito, e você para rapidinho de chorar por homem, e começa a chorar por dinheiro.