Mensagens e Frases com a tag: #carolinabensino
Pesquisar MensagensPra você que se pergunta se ‘tem algo
Pra você que se pergunta se ‘tem algo pior do que amor não correspondido?’, eu respondo: tem sim. Aids, fome, racismo, terrorrismo, homofobia, câncer, desastres naturais, violência, mal tratos humanos…
#correspondida#amor#correspondido#poesias#carolinabensino#paixao
Você pode chorar por ele ter ido embora
Você pode chorar por ele ter ido embora, ou pode comemorar por ser a mulher maravilhosa que ele perdeu.
#mulher#carolinabensino#maravilhosa#chorar#parabens
Sentir saudade não é necessariamente querer de volta
Sentir saudade não é necessariamente querer de volta, muitas das vezes, é só a relembrança de que foi bom o que passou.
#saudades#carolinabensinoTalvez você goste de mim
Talvez você goste de mim, talvez não. Talvez me ame, talvez me odeie. Talvez seja meu melhor amigo, talvez meu pior inimigo. Talvez me conheça, talvez ache que me conhece. Talvez esteja certo sobre o …
#carolinabensino#depoimentos#amigo#amigos
Eu não quero você
Eu não quero você, eu cansei de você. Eu quero ‘nós’. E quero que seja para sempre.
#carolinabensino#acredita#canseiAmizade
E quando penso que elas, todas elas, estão do meu lado não por obrigação ou por nostalgia, mas por gostarem realmente de mim, por aceitarem todos os meus defeitos e valorizarem as minhas meras qualida…
#nostalgia#carolinabensino
Falar mal de mim é fácil
Falar mal de mim é fácil, quero ver me dá uma bolsa da Louis Vuitton.
#mal#carolinabensino#falarFim de semana
Sexta, eu te amo. Sábado, não fique com ciúmes, também te amo.
#carolinabensino#sextafeira
Você não pode querer aprender sem errar
Você não pode querer aprender sem errar, ou você já viu arco-íris aparecer sem chuva?
#carolinabensino#aprender#errarE com essa minha mania de se importar com tudo
E com essa minha mania de se importar com tudo, vou me importar mais comigo. Com o que eu sinto, com os meus méritos particulares e minhas tristezas inconsoláveis. Vou me importar com essa minha solid…
#importa#carolinabensino#comigo
Quando a gente gosta é claro que a
Quando a gente gosta é claro que a gente fuça as redes sociais dele.
#carolinabensino#sociais
Você é inteligente e belissíma
Você é inteligente e belissíma. Não chore pelo o cara que a desprezar, sinta pena dele por não poder enxergar seu brilho.
#inteligente#desprezo#desprezar#chora#bonitas#carolinabensino
Perguntaram me o porquê
Perguntaram me o porquê, de mesmo quando tudo parece dar errado, eu continuar a sorrir e não desistir da vida. Respondi que, simplesmente me recuso a ser infeliz.
#errado#carolinabensino#sorrir#parece
A pior coisa em estar apaixonada é quando
A pior coisa em estar apaixonada é quando você percebe que já está amando.
#carolinabensino#amor#apaixonada