Mensagens e Frases com a tag: #camilamariotta
Pesquisar MensagensNinguém nasce bonito
Ninguém nasce bonito, porque a beleza vem com o tempo, com a vida, a tragetoria é que te faz bonito, uns ficam feio, ou até mesmo amargos, outros ficam doces, ou lindos, a maravilha vem da sua escolha…
#camilamariotta#reflexao
Para muitos sou uma fase da sua vida
"Para muitos sou uma fase da sua vida, que logo vai passar, e vou ficar para trás, mas eles estão enganados, sou a maior fase da sua vida, aliás sou sua vida inteira."
#camilamariotta#reflexao
Seria tão fácil se tudo fosse mais fácil mas
Seria tão fácil se tudo fosse mais fácil
mas como vemos o que é bom não vem tão rapido
e muitas vezes a gente morre sem saber o que é bom..
Ela foi embora da minha cidade
Ela foi embora da minha cidade, não da minha vida, muito menos do meu coração.
#camilamariotta#reflexaoAs pessoas estão cada vez mais depressivas
"As pessoas estão cada vez mais depressivas, e menos felizes, o mundo está se acabando em cortes e corda,
Estão se deixando levar por pessoas que não valem nada,
de mim já não sei o que fa…
Eu sei que ainda me ama
Eu sei que ainda me ama, eu continuei e tu ficou, inventa pros outros, que está namorando, mentira eu sei que ai no fundo bem perto dos teus olhos tu ainda me ama, e teus pensamentos, tomam conta de m…
#camilamariotta#namorandoUm dia a professora me perguntou em quem eu me inspirava
Um dia a professora me perguntou em quem eu me inspirava, eu respondi em mim, porque só eu mesmo vivendo a vida, poderia aprender a ser algo tão grande,quanto qualquer outra pessoa, não acho justo mas…
#professora#creche#poema#camilamariotta
eu tentei continuar a minha vida assim levando sorrisos
eu tentei continuar a minha vida assim
levando sorrisos falsos palavras fortes
pensamentos longos e tristezas sem fim.. (8
Beleza não é o corpo de uma mulher
Beleza não é o corpo de uma mulher, beleza é o que tem na ponta da língua de uma mulher, porque ela trás consigo uma faca matadora, mais um regador de amores .. (8)
#beleza#corpo#camilamariottaSeria mentira dizer que se ama só uma vez na vida
Seria mentira dizer que se ama só uma vez na vida, porque já amei varias vezes e continuo amando, porque eu tenho amor, e amei quem não tinha, e hoje sei que você um dia vai descobrir, o que é o amor,…
#camilamariotta#reflexao
Essa guria me faz pirar
Essa guria me faz pirar, lá do sul a sul, eu só quero viajar, viajar nessa fumaça, que tá me fazendo te encontrar.. (8
#fumaca#camilamariottaQuando somos crianças crescemos com uma criação
Quando somos crianças crescemos com uma criação, uma dotrina ..nos ensinam que todos somos irmãos, então na adolescência ficamos confusos e sem entender. Mas quando crescemos descobrimos que os irmãos…
#querido#versos#irma#irmaos#amor#amigos#camilamariotta#amizade#irmao#cristaSempre amei cavalos e o sitio isso sempre me
Sempre amei cavalos e o sitio
isso sempre me trouxe um espirito bastante família
sempre sonhei em ser cantora, e sempre escrevi composições..
Amo viola e violão, gosto de um sertanej…
O que eu mais quero é soltar essa
O que eu mais quero é soltar essa fumaça e brisar o céu o mar
pisar na areia da praia e dançar
VIVO EM UM PAÍS AONDE PALAVRAS HOJE SE TORNARAM CORDAS ;)
VIVO EM UM PAÍS AONDE PALAVRAS HOJE SE TORNARAM CORDAS ;)
VIVO EM UM PAÍS ONDE AS ALMAS QUE PRECISAM DE CIRUGIA
NÃO SUA CARA MEU BEM
TO POUCO ME IMPORTANDO PRO TEU ROSTO LINDO PERFEI…