Seria tão fácil se tudo fosse mais fácil mas

Seria tão fácil se tudo fosse mais fácil mas

Seria tão fácil se tudo fosse mais fácil
mas como vemos o que é bom não vem tão rapido
e muitas vezes a gente morre sem saber o que é bom..

#vida#gravidez#poema#camilamariotta#facil 605

Mensagens Relacionadas

A vida

A vida
A vida não é fácil pra ninguém,
Mas temos que vivê-la sempre, Sozinho ou dentro do universo de alguém,
Na possibilidade real de um sobrevivente.
Sobrevivente de conflito…

(…Continue Lendo…)

#lourivalalves#gravidez#poema#vida#facil

Eles me deram uma vida que n o

Eles me deram uma vida que não é tão fácil de viver
E então me deixaram por minha conta
Eu deixei meus amores, esqueci meus sonhos
Eu os perdi ao longo do caminho
Essas pequena…

(…Continue Lendo…)

#facil#poema#marcelooconnel#gravidez#vida
as pessoas estão pensando que a vida é

as pessoas estão pensando que a vida é

as pessoas estão pensando que a vida é facil mais não é como conto de fadas e´simplismente a vida.

#facil#vida#mn#reflexao
Não é fácil

Não é fácil

Não é fácil.
Mas a gente consegue…
Rir para a vida.
E chorar escondida.
Até agora tem dado certo.

#facil#biassilva#poema#vida#gravidez

Permita-se sentir

Ame sem medo de rejeição, abrace sem medo de repulsa, e só então poderá sentir o amor que repousa em teu coração.

(…Continue Lendo…)

#facil#vida
Se a vida fosse fácil

Se a vida fosse fácil

Se a vida fosse fácil, crianças não nasceriam chorando! .

#facil#vida#paulobatistadossantos