Seria tão fácil se tudo fosse mais fácil mas
Seria tão fácil se tudo fosse mais fácil
mas como vemos o que é bom não vem tão rapido
e muitas vezes a gente morre sem saber o que é bom..
Mensagens Relacionadas
Eles me deram uma vida que n o
Eles me deram uma vida que não é tão fácil de viver
E então me deixaram por minha conta
Eu deixei meus amores, esqueci meus sonhos
Eu os perdi ao longo do caminho
Essas pequena…
as pessoas estão pensando que a vida é
as pessoas estão pensando que a vida é facil mais não é como conto de fadas e´simplismente a vida.
#facil#vida#mn#reflexao
Não é fácil
Não é fácil.
Mas a gente consegue…
Rir para a vida.
E chorar escondida.
Até agora tem dado certo.
Permita-se sentir
Ame sem medo de rejeição, abrace sem medo de repulsa, e só então poderá sentir o amor que repousa em teu coração.
#facil#vida
Se a vida fosse fácil
Se a vida fosse fácil, crianças não nasceriam chorando! .
#facil#vida#paulobatistadossantos