Mensagens e Frases com a tag: #cabeca
Pesquisar MensagensVida- Eu sou de ambas as suas direções De alguma
Vida-
Eu sou de ambas as suas direções
De alguma forma permanecendo de cabeça para baixo
na maior parte
mas forte como uma teia de aranha no vento-
eu exito mais como a g…
Eu de cabeça para baixo no centro da
Eu de cabeça para baixo no centro da minha consciência de mim.
#ponta#cabeca#alvarodecamposMeu jeito de gostar é assim
Meu jeito de gostar é assim, infantil, exagerado e maluco. Gosto de ponta cabeça e do avesso. De cima da nuvem e debaixo da árvore. Mesmo que o sol esteja ardendo, queimando a pele. Mesmo que a chuva …
#formatura#ponta#camilaheloise#infantil#cabeca
Rainha
Rainha, mantém a cabeça erguida. Não olhes para baixo à não ser para admirar os teus sapatos!
#cabeca#erguida#walmorleckssyQuando me veres abaixando a cabeça pra alguém
Quando me veres abaixando a cabeça pra alguém, chama o serviço de emergência, porque devo está passando mal, não sou arrogante e nem orgulhosa, mas tenho coragém suficiente para olhar nos olhos de qua…
#abaixar#keilasacavem#cabecaAinda que você apanhe da vida
Ainda que você apanhe da vida, ainda que seus inimigos te joguem no chão, SORRIA! Levante a cabeça e vista seu melhor sorriso e continue caminhando sem olhar para trás… lembre-se que nessa vida nada é…
#levante#levantar#priscillarodighiero#cabeca#astral
Apresento Minhas Armas
Apresento Minhas Armas
Sorrisso Na Cara…
Cabeça erguida…
Coração Valente…
é o Principal Fé Em Deus!
Sempre que estou triste obrigada por me dizer
Sempre que estou triste obrigada por me dizer "Levanta a cabeça princesa! Se não cai a coroa! ". Desculpa por te dar patadas as vezes, Alias quem ama, incomoda. Obrigada por me alegrar, obrigada pelas…
#levante#marinamuller#cabeca
Vou Erguer a Cabeça e Partir para Guerra
Vou Erguer a Cabeça e Partir para Guerra, Porque. Sou um guerreiro e guerreiro não gela
#erguida#cabeca#doglinhasowen
Levanta a cabeça princesa
Levanta a cabeça princesa, senão a coroa cai.
#desconhecido#cabeca#princesa#levanteQuando abaixo a cabeça e penso em como o mundo está
Quando abaixo a cabeça e penso em como o mundo está, imediatamente me entristeço, mas sem demora, ergo meus olhos para o céu e me alegro ao saber que existe um lugar bem melhor.
#cabeca#abaixar#helissonrafaelscantalice
Viver de um sonho impossível
Viver de um sonho impossível, é como viver de cabeça para baixo
#ponta#cabeca#juliofilhoMulher deixa a vida da gente virada de ponta cabeça. Arranja motivos sabe Deus de onde pra ficar triste ou zangada.
Mulher deixa a vida da gente virada de ponta cabeça.
Arranja motivos sabe Deus de onde
pra ficar triste ou zangada.
Ora quer uma coisa,
ora quer exatamente o oposto do que quer…
Não caminhe de cabeça baixa
Não caminhe de cabeça baixa, olhando para o chão, porque você precisa enxergar à sua frente e ver que a vida tem a oferecer
#jaderamadi#cabeca#abaixarContinue caminhando
"Em frente… Ou então: enfrente."
Olhar para o passado é bom para aprendermos com os erros que cometemos e nunca mais voltarmos a cometê-los no futuro. Mas não deixe de valorizar o presente, pois…