Mensagens e Frases com a tag: #beleza
Pesquisar MensagensA Nave (Walmir Palma) p/ Oscar Niemeyer
A Nave (Walmir Palma) p/ Oscar Niemeyer
Eu vi o traço do arquiteto incontinente
Insustentável tal leveza e o gênio ousa
No coração da pátria enfim inconfidente
A liberdade suti…
Quando o amor e a beleza entram numa casa
Quando o amor e a beleza entram numa casa, jogam-se fora as lâmpadas.
#emilianozapata#beleza
Menina exibida
Menina exibida! tem muito que aprender, beleza do corpo um dia acaba, e o que prevalece e a sabedoria, dentro de um sér.
#beleza#acaba#corpo#carlosweslei
Só é capaz de enxergar a beleza do outro
Só é capaz de enxergar a beleza do outro, aquele que prefere enxergar com os olhos da alma.
#alma#ionepedreirasilvamaia#beleza
Existem a beleza que excita
Existem a beleza que excita, a que comove e a que satisfaz: a melhor é a última.
#ditas#beleza#elogio#duquedelevisPequenas coisas
A beleza mais pura e verdadeira está sempre nas pequenas coisas. Seja atento ao seu redor e enxergue tudo de especial que a vida lhe beneficia.
#encontre#beleza#viveMulher você é poesia
Mulher você é poesia.
És arte e ternura.
Em que cada semblante instiga uma detalhada pintura.
Seu sorriso, uma obra de própria autoria.
Sem ironia, sim eu diria!
A dona …
Dificuldade? Normal Enxergando além do natural Paraíso da beleza e do caos
Dificuldade?
Normal
Enxergando além do natural
Paraíso da beleza e do caos
RJ é o bem e o mal
Andando de mão dada
Na esquina
Descontando a raiva na rima
Sei como é difícil acreditar que a beleza
Sei como é difícil acreditar que a beleza se entrelaçou com os olhos e o corpo de alguém tão singela;
Com uma rosa que floresce no jardim da vida e sem espinhos nasceu à esperança em força e car…
A inteligência só favorece a beleza
A inteligência só favorece a beleza.
#beleza#fiodordostoievski#dostoievski
A hipocresia da sociedade é um jardim de flores plantada no cemitério
A hipocresia da sociedade é um jardim de flores plantada no cemitério, de longe é linda e agradável, mas quando chegamos perto, vemos que seu interior é podre e morto.
#beleza#bonitas#luquivladzavroieviski#flores
O que mais mim encanta não é tua
O que mais mim encanta não é tua beleza fisica mas sim tua beleza interior aquela que vem de dentro de teu coração.
#vale#paulinhogoncalves#beleza#interior#fisicaTudo é lindo…
Tudo é lindo e todas as pessoas são lindas, mas para ver essa beleza é preciso olhar da maneira correta. Não adianta só olhar, é preciso enxergar a beleza que cada um tem. Lembre-se: todo mundo tem al…
#beleza#verdadeira