Mensagens e Frases com a tag: #beleza

Pesquisar Mensagens
A positividade do nascer e o por do

A positividade do nascer e o por do

A positividade do nascer e o por do sol de uma praia mostra a beleza que flui na alma feita pela natureza.

#positividade#praia#alma#gabrielreichertevaldt#curtas#beleza#positivas#nascer
Porque a graça e a beleza das mulheres

Porque a graça e a beleza das mulheres

Porque a graça e a beleza das mulheres, encontram-se no simples fato de ser mulher

#mulher#beleza#bonitas#feminina#vagnermarcio

ainda em clima de natal nem que seja na

ainda em clima de natal
nem que seja na beleza dos sentimentos
na simplicidade dos gestos e das palavras
no amor em demasia
no afeto escancarado
na esperança de um ano (…Continue Lendo…)

#conhecidos#beleza#cartas#simplicidade#fernandadepaula#natal#autores
Menina desejável

Menina desejável

Menina desejável,
de beleza notável.
Menina saudável,
de alma estável.
Menina irrecusável
de boca afável.
Menina admirável,
amar…inevitável.

#denodado#beleza#alma

Escolha florescer

Você está nesse mundo por um motivo. Não para ser de outro jeito ou igual qualquer outra pessoa, mas para ser exatamente como você é. Para trazer ao mundo a sua essência, compartilhar as suas ideias e…

(…Continue Lendo…)

#beleza
A fotografia captura a beleza aos olhos

A fotografia captura a beleza aos olhos

A fotografia captura a beleza aos olhos, que um dia se acaba, já o coração, a verdadeira da alma, que dura para sempre.

#acaba#verdadeira#dudakaua#beleza#alma#mulher

GUARDIÃ…

GUARDIÃ…
O hoje é o espelho do amanhã… que reflete na beleza do esplendor, nos teus braços sinto a força de um titã… no perfume mais sublime do amor, eternamente tu serás minha guardiã… para tod…

(…Continue Lendo…)

#beleza#espelho#guibsonmedeiros

Se não houvesse mais estrelas no céu

Se não houvesse mais estrelas no céu, se não houvesse pessoas nas ruas, se não houvesse beleza nos campos e nem houvesse onde eu recostar minha cabeça, ainda assim eu te amaria - e isto já seria motiv…

(…Continue Lendo…)

#estrelas#augustobranco#beleza

Vida

“Vida! Quero viver todas as tuas horas, / As que prendi na mão e as que nunca alcancei. / Ser um pouco de ti no espelho das paisagens / Para, quando morrer, levar dentro dos olhos / A beleza imortal d…

(…Continue Lendo…)

#espelho#beleza#olegariomariano

Toda mulher é linda

Toda mulher é linda. Cada uma com sua beleza própria e particularidade.

(…Continue Lendo…)

#beleza#feminina
A beleza vem da alma não da pele ou das pinturas

A beleza vem da alma não da pele ou das pinturas

A beleza vem da alma
não da pele ou das pinturas.
o coração é que tem que ser bonito
o resto e superficial.

#beleza#alma#cleisonjesus
O «tête-à-tête» da verdadeira amizade só existe entre

O «tête-à-tête» da verdadeira amizade só existe entre

O «tête-à-tête» da verdadeira amizade só existe entre um homem e uma mulher. A mulher é o amigo natural do homem. Dois homens raramente se estimam verdadeiramente.

#poesia#companheirismo#nova#dedicatoria#ramalhoortigao#poesias#verdadeira#verdadeiros#amigos#amigo
Toda a beleza do mito é justamente seu mistério inacessível

Toda a beleza do mito é justamente seu mistério inacessível

Toda a beleza do mito é justamente seu mistério inacessível, seu enigma não decifrado.

#arnaldojabor#jabor#misterio#beleza#arnaldo

Simplicidade

Não espere a hora certa para ser feliz. Seja sábio o suficiente para tirar proveito de toda situação e entender que tudo que acontece na sua vida tem um lado bom. Contemple essa parte positiva!

(…Continue Lendo…)

#encontre#beleza#vive