Mensagens e Frases com a tag: #auloscarvalho
Pesquisar Mensagens
Enquanto ela usou a razão
"Enquanto ela usou
a razão, eu usei as
emoções".
Nunca deixe de sonhar porque é os sonhos que nos mantém vivo
Nunca deixe de sonhar porque é os sonhos que nos mantém vivo.
#nunca#auloscarvalho#deixe#mulheres#sonhar
A santidade de Deus faz de nós um adorador
A santidade de Deus faz de nós um adorador.
#auloscarvalho#comunhao#primeira
O sereno da noite me faz sentir triste e solitário
O sereno da noite me faz sentir triste e solitário, tento gritar quase enlouquecido choro de saudades tentando te encontrar!
#saudades#auloscarvalhoTodas as manhãs olho para o céu
Todas as manhãs olho para o céu e agradeço a Deus por mais um dia. E que todos os dias seja como hoje. Deus guiando os nossos caminhos e protegendo as nossas famílias e amigos!
#comunhao#auloscarvalho#primeira
Deus não é o primeiro em minha vida
Deus não é o primeiro em minha vida, ele é único.
#comunhao#auloscarvalho#primeira
Eu amo Missões
Eu amo Missões, e é natural que quem escolhe trilhar o caminho de Cristo, vai encontrar a morte
#auloscarvalho#cristo#encontro
O pastor é o anjo da igreja
O pastor é o anjo da igreja, mas ele nunca vai fazer o papel de Deus.
#primeiracomunhao#pastor#auloscarvalhoOutra vez longe de mim
Outra vez longe de mim…
Não me acostumo com a
saudade…
Preciso esquecer que um
dia você esteve ao meu lado…
Este negocio de distância
não combina comigo…
Prec…
Trem da saudade que anda por linhas férreas
Trem da saudade que anda por linhas férreas para ir até você contar que o sereno da noite, são as lágrimas dos meus olhos com vontade de te ver!
#saudades#auloscarvalhoQuando penso em você esqueço de mim
Quando penso em você esqueço de mim, sofro com a sua ausência, mas espero que esta tristeza sirva de alento para eu nunca te esquecer.Que tem sido a esperança de um dia, eu voltar a te ver!
#saudades#conheco#auloscarvalho#so#pensando#pensoPara mim Deus é
Para mim Deus é: amor! Para mim Deus é amor! Para mim Deus é amor! Se você ainda não conseguiu enxergar Deus é porque ainda não conseguiu enxergar o amor… Ninguém enxerga Deus se não houver amor, e o …
#comunhao#primeira#auloscarvalho
A vida é bela e quem a me deu é digno da minha fé
A vida é bela e quem a me deu é digno da minha fé.
#beleza#vida#auloscarvalho#bela
Deixe de lado os holofotes e busque a luz de Deus
Deixe de lado os holofotes e busque a luz de Deus…
#primeira#auloscarvalho#comunhao