A vida é bela e quem a me deu é digno da minha fé
A vida é bela e quem a me deu é digno da minha fé.
#vida#beleza#auloscarvalho#bela 342Mensagens Relacionadas
A VIDA É BELA . A vida me fez cigana e escreveu na palma de minha mão que seria eterno o desencontro da minha trilha ao coração.
A VIDA É BELA
.
A vida me fez cigana
e escreveu na palma de minha mão
que seria eterno o desencontro
da minha trilha ao coração.
Botou-me no mundo perdida,
se…
A natureza da vida é a mais bela essencia do viver
A natureza da vida é a mais bela essencia do viver.
#vida#beleza#iasmymfelix
Sou sua flor
Sou sua flor, a essência, sua vida acaba de se tornar a mais bela!
#beleza#vida#cecisousa
Nossa capacidade de amar o próximo nesse mundo
Nossa capacidade de amar o próximo nesse mundo será nossa mais bela herança para uma vida eterna…
#beleza#voluntariado#gravidez#enfermeiro#poema#vida#sheylamiglioli