Para mim Deus é
Para mim Deus é: amor! Para mim Deus é amor! Para mim Deus é amor! Se você ainda não conseguiu enxergar Deus é porque ainda não conseguiu enxergar o amor… Ninguém enxerga Deus se não houver amor, e o amor nascerá dentro de você, quando você olhar para a pessoa do seu lado..Aí sim verás que Deus deixou nas pessoas o amor, o amor de quem crê que Deus é amor!
#primeira#comunhao#auloscarvalho 263Mensagens Relacionadas
A vida não nos dá o que queremos
A vida não nos dá o que queremos, mas sim o que precisamos. Este foi o modo pedagógico que Deus encontrou para nos ajudar a entender o por quê e como colocar um freio nossos desatinos.
#comunhao#primeira#teresatethRomantismo divino
Romantismo divino
Você acha Deus romântico? Muitos não acham…!
O que ele precisa fazer para achá-lo? Seria necessário chegar a sua porta com flores e bombons para que você possa vê-lo des…
Por mais difícil que seja ser cristão
Por mais difícil que seja ser cristão, o mais difícil mesmo é o de não ser.
#dsfloriano#primeiracomunhao“Dizem que Todos os Caminhos Levam a Deus… Pode até ser
“Dizem que Todos os Caminhos Levam a Deus… Pode até ser! Eu só acrescento, que depende da maneira como forem percorridos, se forem percorridos com amor, paz, verdade, simplicidade e sem prejuízos ao p…
#gutemberglandi#primeiracomunhao
Dogmas religiosos são uma prova gorada da igreja
Dogmas religiosos são uma prova gorada da igreja; pois a própria Bíblia disse que se possível fosse enganariam até os eleitos.
#claudeciferreiradeandrade#comunhao#primeiraDeus! Minha única esperança
Deus! Minha única esperança
Agora que estou só, o que mais queria era poder falar contigo, falar dos meus erros e do meu pesar.
Fico meu perguntando onde estas em meio a toda esssa tempest…