Mensagens e Frases com a tag: #arte
Pesquisar Mensagens
Fotografar é a arte de transformar imagens em poesia
Fotografar é a arte de transformar imagens em poesia. [MOURÃO, Natália Lemos, in "O retrato da poesia"]
#arte#fotografar#natalialemosmourao
Não há mais do que cinco notas músicas
Não há mais do que cinco notas músicas, mesmo assim, a combinação dessas cinco faz surgir mais melodias do que jamais poderá ser ouvido.
#falecimento#suntzu#poemas#guerra#notas#arteA dádiva de viver
Se você tem a sorte de acordar mais um dia, por favor, não reclame. A vida não aparece todas as manhãs para todas as pessoas, então, aproveite essa dádiva do céu que caiu sobre você e celebre!
#obra#arte#vida
A arte de viver é acordar a cada
A arte de viver é acordar a cada dia
Levantar a cada queda
Derrubar os obstáculos e
Sorrir a cada tristeza.
Direção
A arte é um passo do que é óbvio e familiar na direção do que é misterioso e oculto.
#khalilgibran#arteNo convívio com sábios e artistas facilmente nos
No convívio com sábios e artistas facilmente nos enganamos no sentido oposto: não é raro encontrarmos por detrás dum sábio notável um homem medíocre, e muitas vezes por detrás de um artista medíocre -…
#friedrichnietzsche#nietzsche#filosoficas#duplo#pensamentos#arte#vida#pessoas#poemas#amorO general que ganha a batalha faz muitos
O general que ganha a batalha faz muitos cálculos antes de lutar. O general que perde faz poucos cálculos.
#arte#guerraSomente viva!
O próprio nome já diz, vida, e é para ser vivida. Não devemos perder tempo com reclamações, viver é tão bom e incrível que só se é possível viver uma vez. Então, não perca essa rica oportunidade! Viva…
#obra#arte#vidaSempre vale a pena
Não importa o que aconteça, não importa o que passe, o amor sempre vai valer a pena!
#imperfeito#amor#arte#vira#olhosPara vencer
“Para vencer, deve conhecer perfeitamente a terra (a geografia, o terreno) e os homens (tanto a si mesmo quanto o inimigo). O resto é uma questão de cálculo. Eis a arte da guerra.”
#suntzu#geografia#arte#guerraMuitos me perguntam
Muitos me perguntam, o porquê, de assumir que sou um artista, um nato filho da arte… E a minha resposta é sempre a mesma:
Silêncio, e lágrimas nos meus olhos.
Quem nasce ARTE, não se defen…
O maior problema de toda arte é reproduzir
O maior problema de toda arte é reproduzir por meio de aparências a ilusão de uma realidade mais grandiosa.
#arte#johanngoethe
O que vale
O que vale, no fim, é ter amado e vivido essa experiência única. De que vale a vida se a gente não pode amar de verdade?
#vira#olhos#imperfeito#amor#arte