Mensagens e Frases com a tag: #aprende
Pesquisar MensagensAme sem impor
Ame sem impor, sem julgar as falhas, ame aprendendo todos os dias a reamar, ame errando e buscando aprender. Ame o principal, a se mesmo, antes de buscar encontrar o amor em alguém
#aprendi#errando#raulmartins#aprende
um dia você aprende nem sempre é por bem se cair
um dia você aprende
nem sempre é por bem
se cair, levante
quantas vezes for preciso
Creio que na vida aprendemos errando e acertamos tentando errar
Creio que na vida aprendemos errando e acertamos tentando errar
#aprendi#aprende#errando#victorzamboni
Um dia a gente aprende que entre o singular e o plural
Um dia a gente aprende que entre o singular e o plural, ser singular as vezes é a melhor opção.
#gente#aprende#desconhecido
Só está realmente aprendendo aquele que se dá conta que está errando
Só está realmente aprendendo aquele que se dá conta que está errando.
#aprende#aprendi#edwardklumpp#errando
Tentando
Tentando, errando e aprendendo, Tentando errando e aprendendo.E assim:Nunca falta o q se aprender, nem no que errar.
#poema#aprende#aprendi#errando#aprendendo#aprender#cacioleitesantanaÉ errando que se aprende.
É errando que se aprende.
São nas horas mais difíceis que as coisas boas acontecem e que enxergamos quem realmente está ao nosso lado.
E eu falo sinceramente quando digo que eu não me arre…
O tempo passa e a gente aprende que
O tempo passa e a gente aprende que a pressa para alcançar um objetivo não é tão eficaz quanto a perseverança e a capacitação.
#robsondeaguiar#aprende#genteA gente aprende
A gente aprende,
… sim, a gente aprende que muitos sentimentos e intenções que temos não serão o tempo todo compreendidos, que nosso esforço para certas coisas darem certo, nem sempre serão nota…
Dizem que com a dor a gente aprende
Dizem que com a dor a gente aprende. De uns tempos pra cá, estou rebelde, não estou querendo aprender nada.
#gente#rosaberg#aprende
Erre quantas vezes for preciso
Erre quantas vezes for preciso, já ouvir falar que é errando que se aprende.
#aprende#gabrielasantos#errando#aprendiA gente AMA em quanto pode
A gente AMA em quanto pode, ESQUECE quando é preciso e APRENDE que só vale a pena lutar por aquilo que vale a pena possuir!!! Eu SIGO em frente!!!
Não DESISTO nunca. Sempre há uma chance de tro…
"Bons e maus chefes"
"Bons e maus chefes"
Tive chefe de tudo que é tipo e te garanto que a gente aprende muita coisa.
Com os bons chefes eu aprendi o que deveria fazer.
Com os maus chefes eu aprendi quem…