Não quero estar certo de tudo sempre
Não quero estar certo de tudo sempre.
Que graça tem isso? Já que é errando que se aprende, não vou perder meu tempo calculando meus atos ou controlando meus sentimentos.
Se alguma coisa falhar, terei a certeza que de uma ou de todas as formas eu tentei.
Apesar de que “o tentar” nem sempre é o suficiente, eu sei que quando eu quero muito, eu consigo.
E é por isso que eu nunca vou deixar de seguir em frente.
Às vezes é dificil reconhecer quando erro.
E eu me pergunto: Por que? Todo meu preparo foi visando acertar sempre.
Se é errando que se aprende, quando nego um erro estou negando a chance de aprender algo novo.
E a vida é isso.
Aprendizagem constante.
Nunca posso pensar que sei tudo.
Não posso me limitar nisso.
Sempre terei algo novo à aprender.Aprendi muito.
Não tenho mais tempo a perder com erros grosseiros.
Preciso me motivar ao acerto.O fato de errar não torna ninguém menos digno do que ninguém.
Todos temos nossas falhas.
Se errar, usarei como lição para acertar na próxima vez.
Terei humildade e reconhecerei isso.
Mas não abaixarei a cabeça para ninguém, e nem deixarei que comentários dos pobres de espírito me atinjam.
E se eles quiserem falar, deixarei.
“Um dia eles entenderão porque são tão solitários! ”.
Sábio é aquele que aprende com os erros dos outros.
Inteligente é aquele que aprende com os seus erros.
Burro é aquele que erra e continua errado.
Mensagens Relacionadas
Aprender errando é a pior forma de se aprender
Aprender errando é a pior forma de se aprender, porém a mais eficiente.
#aprende#aprendi#errando#eduardofavarin
Aprendi a fazer escolhas
Aprendi a fazer escolhas, errando com as tentativas; e é
nesse jogo chamado vida que eu ainda busco a perfeição.
Engraçado como é a vida
Engraçado como é a vida, antes éramos dois e duas metades em busca da outra parte, errando e aprendendo até nos encontrar. Hoje continuamos sendo dois, a diferença é que um só, um no outro tem a sua m…
#errando#lourencoleite#aprendi#aprende
Pra certas coisas não tem jeito
Pra certas coisas não tem jeito, a gente só aprende errando, mas na maioria se pode aprender vendo o erro alheio.
#aprendi#aprende#gabrielastacul#errando
FOI ERRANDO QUE APRENDI Á ACERTAR
FOI ERRANDO QUE APRENDI Á ACERTAR… FOI CAINDO QUE APRENDI A ANDAR! FOI RECONHECENDO-ME PECADOR QUE APRENDI À DEUS ADORAR.
#aprendi#errando#aprende#marciootniel
errar todos erram
errar todos erram, ou já erraram, há até quem continue errando, quando se erra tentando aprender não teve a intensão de errar.
#aprendi#errando#aprende#cacioleitesantana