Mensagens e Frases com a tag: #andreiagodoi
Pesquisar Mensagens
A noite cai
A noite cai…
E com ela a sensação de dever cumprido, mais uma semana chegou ao fim, e graças a Deus eu venci. Obrigado Senhor, por tudo o que plantei e o que colhi.
Por quantas vezes eu me vi sem rumo
Por quantas vezes eu me vi sem rumo, abatida, sem forças para lutar, e quando eu achava
que não existia mais solução,Deus enviava anjos para me ajudar!
Sim meu amado, e por isso Deus mand…
Mulher
Mulher! Pra Deus você é Joia rara de inestimável valor!
Se você soubesse mulher o poder que você tem quando você desce do salto e seus joelhos tocam o chão! Um poder absoluto que não existe Dia…
Tem Gente que vem aqui pra terra disfarçado de anjo
Tem Gente que vem aqui pra terra disfarçado de anjo!
Tem sim,é aquela pessoa guerreira,forte,com a alma linda,sabe aquela pessoa que te faz bem,que te acalma com palavras, com exemplos, faz voc…
É com Gratidão a Deus que eu começo esse novo dia
É com Gratidão a Deus que eu começo esse novo dia!
Gratidão Senhor por mais um dia de vida, que seja feita somente a sua vontade e não a minha!
Tem muita gente usando o Diabo como desculpa
Tem muita gente usando o Diabo como desculpa pra encobrir os seus pecados!
EX:O cidadão está cheio de problemas ai vai beber pra esquecer,chega em casa e quebra tudo,briga,bate na mulher,ai é e…
Quanto vale um verdadeiro amigo
Quanto vale um verdadeiro amigo?
Um verdadeiro amigo não tem preço, é PRESENTE DE DEUS em nossas vidas, ANJOS que Deus envia para no ajudar nas alegrias e nas tristezas, é aquele que você pode c…
Gratidão Pelo dia vivido
Gratidão
Pelo dia vivido,
Por ter me socorrido…
Pela vida que eu tenho,
Pelos amigos queridos,
Pela casa que me abriga
Pela família querida,
Pelo alimento na …
O que Deus tem guardado pra mim
O que Deus tem guardado pra mim,só ele sabe!
Só ele sabe da minha vida,dos meus sentimentos,só ele sabe as lágrimas que deixei cair,só ele sabe os sorrisos que dei,só ele sabe o quanto sofri e …
E sobre a Morte
E sobre a Morte…
Eu penso que nunca estaremos preparados para enfrenta la ,que assim como Deus nos deu a vida somente ele tem a autoridade de tirar!
Penso que tudo nessa vida é breve,que …
E nessa NOITE
E nessa NOITE…
Eu quero te dizer, que eu ORO pelos meus amigos, e coloco a vida de todos eles nas mãos do nosso DEUS! ABENÇOA Senhor o
meu amigo que acabou de ler essa mensagem!
Mesmo que a vida lhe dê mil motivos para chorar
Mesmo que a vida lhe dê mil motivos para chorar!
SORRIA porque o Diabo não gosta de gente FELIZ!!!
Sabe o que é feio
Sabe o que é feio?
Feio não é ter uma casa simples e humilde,feio é viver de aparências!
Feio não é andar com roupas surradas,feio é comprar roupa de marca e não ter como pagar! Feio mesm…
Não esqueça de orar e agradecer a Deus
Não esqueça de orar e agradecer a Deus por mais um dia de vida!
Se você estudou,trabalhou e realizou todas as tarefas do seu dia a dia,foi porque Deus pela manhã te acordou e te deu a oportunid…
A ordem do dia hoje é ser FELIZ
A ordem do dia hoje é ser FELIZ!!
Porque o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. ((Salmos 30:5))
Tristezas não pagam dividas,
E o melhor de Deus ainda está por vir!