Não é porque eu falo de amor que estou apaixonada

Não é porque eu falo de amor que estou apaixonada.
E não é só porque eu evito falar de amor, que não esteja.

#amor#anacarolina#falar 170

Mensagens Relacionadas

Nunca digas que esqueceste um amor diga apenas

Nunca digas que esqueceste um amor diga apenas que consegue falar nele sem chorar, pois o amor é… inesquecível

(…Continue Lendo…)

#amor#guimaraesrosa#falar

A educação do homem começa no momento do seu nascimento

A educação do homem começa no momento do seu nascimento; antes de falar, antes de entender, já se instrui.

(…Continue Lendo…)

#educacao#falar#rousseau

Certas coisas se sentem com o coração

Certas coisas se sentem com o coração. Deixa falar o teu coração, interroga os rostos, não escutes as línguas.

(…Continue Lendo…)

#coracao#falar#umbertoeco

Existirá algo mais agradável do que ter alguém

Existirá algo mais agradável do que ter alguém com quem falar de tudo como se estivéssemos falando conosco mesmos?

(…Continue Lendo…)

#cicero#agradavel#falar

Os mais arrojados em falar são ordinariamente os

Os mais arrojados em falar são ordinariamente os menos profundos em saber.

(…Continue Lendo…)

#falar#marquesdemarica