Mensagens e Frases com a tag: #alma
Pesquisar Mensagens
A vida é a variedade
A vida é a variedade. Assim como o paladar pede sabores diversos, assim a alma exige novas impressões.
#belas#essencia#gravidez#agradecimento#coelhoneto#versos#curtos#escola#vida#reflexaoNão sois máquina
Não sois máquina! Homens é que sois! E com o amor da humanidade em vossas almas! Não odieis! Só odeiam os que não se fazem amar… os que não se fazem amar e os inumanos!
#humanidade#charleschaplin#alma#amorMeu tempo tornou-se escasso para debater rótulos
Meu tempo tornou-se escasso para debater rótulos, quero a essência, minha alma tem pressa
#alma#pressa#rubemalves#tempo
Seu par
Eu sou sua alma gêmea
Sou sua fêmea
Seu par, sua irmã
Eu sou seu incesto
Sou igual a você
Eu nasci pra você
Minha alma
Sempre foi assim, ele é a calmaria e eu sou a tempestade. Ele sempre foi o meu equilíbrio e eu sou a pessoa que vive insanamente. Ele sempre foi o concentrado, eu a louca que faz tudo ao mesmo tempo. …
#alma#aquieta
A pessoa mais bonita é aquela que deixa amor por onde passa
A pessoa mais bonita é aquela que deixa amor por onde passa, aquela que transmite felicidade, que é luz que resplandece por dentro e ilumina o mundo por fora.
#patriciareginadesouza#belas#bonitas#alma#palavras#beleza
Se os olhos são as janelas da alma
Se os olhos são as janelas da alma, minha alma está em constante inundação!
#janelas#dekarissi#olhos#almaCom razão
Tudo o que acontece em minha vida é por um razão. Há momentos que é difícil entender bem o motivo daquilo, mas busco me aproximar de Deus, sem abalar minha fé. Dessa forma, com o tempo fica mais fácil…
#tranquilize#almaQue a beleza chegue assim
Que a beleza chegue assim: silenciosa, pura e fascinante. E que os meus olhos saibam enxergar, que o meu coração saiba contemplar e que a minha alma saiba absorvê-la por completo.
#beleza#gilbuena#alma
A beleza desta menina é algo que a muitos fascina
A beleza desta menina é algo que a muitos fascina, deve ser porque a beleza ganha um maior brilho quando a alma também combina!
#dihonycardoso#alma#beleza
Odeio as almas estreitas
Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.
#profundas#friedrichnietzsche#essencia#maldade#alma#bondade#nietzsche#venenoNão é para qualquer um
Ninguém ama mais a vida do que uma pessoa vivida o bastante para admirá-la da forma mais completa de todas. Todo Senhor e toda Senhora já viveram o bastante para saber no que acreditar e o que vale a …
#idade#jovem#sabedoria#alma
A alma não precisa ser gêmea
A alma não precisa ser gêmea, basta ser irmã.
#clebiocarvalho#alma#amor#gemea#irmas#irmaSurgir felicidade
O tempo vai levar todas as mentiras.
Todas as mágoas e as dores que me assombram.
E um novo caminho para a felicidade irá surgir!