Mensagens e Frases com a tag: #alguem

Pesquisar Mensagens
Maturidade é entender que as vezes é preciso

Maturidade é entender que as vezes é preciso

Maturidade é entender que as vezes é preciso fazer o que não gosta para ter o que precisa

#erickdemouramelo#alguem#gosta
Viva o agora e sinta saudades de tudo

Viva o agora e sinta saudades de tudo

Viva o agora e sinta saudades de tudo aquilo que VOCÊ tornou real, de tudo aquilo que VOCÊ fez acontecer. Sinta saudades de tudo aquilo que VOCÊ viveu.

#alguem#viver#raypires#saudades#especial#despedida

Nunca afirmei a alguém que sou normal

"Nunca afirmei a alguém que sou normal. Por que faria isso?Gosto de ser um louco num mundo onde os normais cometem atrocidades em nome da paz, do amor e um suposto mundo sem desigualdades."

(…Continue Lendo…)

#joelvieiracaldas#alguem#gostar

Meu amor é inteiramente seu

Eu tenho um coração que te cabe por inteiro e não quer saber de mais ninguém. Meu amor é seu e eu lhe dou todos os dias como prova da minha fidelidade. Você é meu amor, meu cúmplice, meu melhor amigo,…

(…Continue Lendo…)

#alguem#vi#nunca

Estou orando pela sua recuperação

Soube que você estava hospitalizado e de imediato orei pela sua recuperação. O imprevisto por vezes acontece na nossa vida, mas é importante nunca perder a fé e manter a positividade, mesmo perante os…

(…Continue Lendo…)

#hospital#alguem

Um dia especial

Um dia especial
Hoje é um dia especial.
Um dia que não aceita lamentações.
Um dia em que é possível reverter a dor em alegria.
Transformar a derrota em escada para a vitória. (…Continue Lendo…)

#procurei#algo#amiga#alguem#paulorobertogaefke#especial#depoimento

Não quero alguém que morra de amor por mim

Não quero alguém que morra de amor por mim… Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando. Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame,…

(…Continue Lendo…)

#alguem#irma#especial#poesias#romanticos#vida#amor#morra#adrianabritto#viva
Desculpa

Desculpa

“Desculpa, é que nem eu mesmo gosto muito de mim. Fico meio assustado quando alguém me diz que consegue isso.”

#desculpa#pedidos#desculpas#alguem#depoimentos#gabitonunes#gostar
Minha futura namorada tem que ser capaz de falar tanto quanto eu

Minha futura namorada tem que ser capaz de falar tanto quanto eu

Minha futura namorada tem que ser capaz de falar tanto quanto eu, o que é difícil. Mas se ela administrar isso, a gente continua.

#complicado#agradecimento#sedutoras#futura#depoimento#falar#dificil#namorada#mulheres#poesias

Enfatizar que alguém tentou 'me' atrapalhar

"Enfatizar que alguém tentou 'me' atrapalhar, jamais farei, pelo menos não pretendo. Além de feio delegar nossas frustrações à terceiros, posso acabar cometendo injustiças, haja vista que nem tudo o q…

(…Continue Lendo…)

#mettransenna#amor#alguem#duas#atrapalha#pessoas

Estou disposta a recuperar sua confiança

Eu me arrependi, amor! Me perdoa, por favor, por essa tomada de decisão tão errada e que estraçalhou os nossos corações. Estou disposta a recuperar sua confiança e fazer de ti o homem mais feliz do mundo.

(…Continue Lendo…)

#perder#alguem

Seja a sua prioridade

Tenha-se sempre por completo, esteja sempre bem com si mesmo. Tire um tempo para você, faça coisas que te deixem feliz. Motive-se a ser sempre uma pessoa melhor. Não fique procurando alguém que faça i…

(…Continue Lendo…)

#encontre#encontrar#alguem#antes

Sofrimento

Sou 100% sofrimento. Sou produto deste meio cheio de rancor, inveja, egoísmo. Não consigo sorrir mais. Preciso explodir toda esta carga negativa que estou carregando dentro de mim para tentar virar a …

(…Continue Lendo…)

#consegue#ouvir#alguem

A Carta

A Carta
Escrevo-te estas mal traçadas linhas, meu amor
Porque veio a saudade visitar meu coração
Espero que desculpes os meus erros por favor
Nas frases desta carta
que é…

(…Continue Lendo…)

#romanticas#falecimento#paixao#rima#pai#marido#aniversario#rimas#despedida#especial

Covardia

Dizem que o suicídio é um ato de covardia, mas eu não tenho opinião formada sobre isso. A única opinião que tenho é essa: a maior prova de covardia é julgar, humilhar, desprezar e tratar as pessoas tã…

(…Continue Lendo…)

#porque#alguem