Mensagens e Frases com a tag: #acordar
Pesquisar MensagensVida de escritor
Até onde sei, todo o motivo para tornar-se escritor se deve a não ter que acordar cedo…
#acordar#cedo#neilgaiman
'Bom dia para á vida
''Bom dia para á vida, bom dia para o amor''
#bomamor#boatarde#tiagoharris#boanoite#comecar#acordar
Eu não sei o que é mais irônico
Eu não sei o que é mais irônico: o bom dia às 6 da manhã, ou o Boa Sorte que os professores colocam na prova.
#agradecimento#formatura#comecar#professor#mestre#acordar#boasorte#professores#mallumoraes#sortePara um novo dia
Para um novo dia, adote novos hábitos, começando por simpatia com o próximo, gentileza, humildade, satisfação em cada ato e gratificação por tudo o que de bom conquistou.
#disposicao#acordar
Cantando sempre
Cantando sempre, para que as musicas que embalam nossas vidas, não percam os acordes, as melodia e os prazeres de nossas canções!
#vida#acordar#ricardofonsecaVocê é o sonho no qual eu não quero acordar
Você é o sonho no qual eu não quero acordar,você é o labirinto que eu quero me perder,você é dono do coração que eu quero ocupar um espaço, por isso te peço nunca deixe esse seu sorriso se apagar do t…
#acordar#raymuniz#sonhoACORDE E OLHE para o dia saudando-o com alegria
ACORDE E OLHE para o dia saudando-o com alegria. Agradeça a natureza e ao criador por mais este presente.Trilhe os teus caminhos com o coração cheio de coisas positivas. Enfrente os medos e faça da vi…
#vida#bonitas#gilbertoluisgonsioroski#belas#palavras#acordarEu gosto de acordar todos os dias
Eu gosto de acordar todos os dias e ter a consciência tranquila que não fiz nada de errado, porque o sentimento de culpa é a pior coisa que pode acontecer ou mesmo a tortura psicológica
#tranquila#laurasantiago#acordar#consciencia
Cada dia em que ainda estou na Terra
Cada dia em que ainda estou na Terra, ainda é um bom dia
#comecar#georgeburns#acordarCada manhã
Você tem que acordar cada manhã com determinação se você pretende ir para a cama com satisfação.
#acordar#georgelorimer#felizObrigada pelo lindo final de semana
Obrigada pelo lindo final de semana!
Como foi bom cada minuto… Como foi bom acordar e ver vc ao meu lado dormindo! Buscar seu café da manhã, te alimentar com meu amor… Te fazer carinho… Eu amo …
Que delícia acordar cedo
Que delícia acordar cedo, né? Dá vontade de abrir a janela, olhar o sol e se matar.
#matar#acordar#matheusarrudapinheiro