Mensagens e Frases com a tag: #acabar
Pesquisar MensagensFormas Alternativas
Se o impedimento é temporário ou irreversível, é necessário saber resignar-se e criar formas alternativas para lidar com a falta.
#acabar#marceledecarvalhopsicologa#dicas#saudade
Pastel de feira
Pastel de feira
Ultimamente meus relacionamentos estão iguais a pastéis em final de feira, lindo por fora e tão vazio por dentro
Eu te amo do meu jeito, mas te amo
Eu sei que nem sempre ajo ou reajo da forma como você gostaria ou espera. Sei que às vezes não satisfaço suas expectativas, mas espero que você perceba e veja o meu amor em suas próprias formas; como …
#hora#acabar#amores
Como eu termino meu namoro da melhor forma possível
Como eu termino meu namoro da melhor forma possível?
Chega pro seu namorado e fala: "Amor, me desculpa mas Deus mandou amar o próximo"
Realmente vale a pena
Você está muito preocupado? Sem dormir, sem comer? Pare e pense…realmente, todo o seu sofrimento vai valer a pena? Imagine-se com 60 anos. O que está te afligindo hoje faria sentido se você fosse mais…
#tristeza#acabar
Tudo na vida tem um fim
Tudo na vida tem um fim. Até mesmo a vida.
#termino#fim#acabar#namoro#moisesbertges#relacionamento
Case com uma pessoa que saiba cozinhar
Case com uma pessoa que saiba cozinhar. A beleza acaba, a fome não!
#igorsouza#acabar#relacionamento#combater#fome#beleza#acaba#casamento
Quando não houver mais diálogo em um relacionamento
Quando não houver mais diálogo em um relacionamento, melhor colocar um ponto final.
#acabar#marcellocarvalho#namoro#relacionamento#fim#terminoJulgar a sexualidade de homens apenas por serem vaidosos
Mais uma vez, a pessoa deve ser do jeito que ela quiser. Um homem que preza pela aparência ou que chora em filmes românticos não é menos homem do que o que não dá a mínima para aparência e assiste fut…
#preconceitos#acabar#cotidiano#precisamSaudade de tudo
Eu tenho saudade de mil coisas e todas essas mil coisas sempre caem na mesma única coisa de que eu tenho tanta saudade. Eu tenho saudade de tudo.
Não é um sentimento egoísta e muito menos posses…