Mensagens e Frases com a tag: #abraatiko

Pesquisar Mensagens
O amor é o único fruto da árvore da vida

O amor é o único fruto da árvore da vida

- O amor é o único fruto da árvore da vida.
- seus atributos são:
- alegria, paz, paciência, bondade, confiança,
mansidão e domínio próprio.

#arvore#bonitas#vida#abraatiko#poema#gravidez
Não querer nada de volta

Não querer nada de volta

Não querer nada de volta, é o que me leva a ter muito do novo.

#pensamentos#curtos#abraatiko
Às vezes não é depressão

Às vezes não é depressão

Às vezes
não é depressão.
É só um nada que
se transformou em tudo.

#abraatiko#pensamentos#curtos
É ironia chamar de solidão se sua falta me faz companhia

É ironia chamar de solidão se sua falta me faz companhia

É ironia chamar de solidão se sua falta me faz companhia.

#saudades#abraatiko
Status

Status

Status: Abstendo ir muito além de mim mesmo: tenho medo de não saber voltar

#pensamentos#curtos#abraatiko
Às vezes não é casamento

Às vezes não é casamento

Às vezes
não é casamento.
É só uma aliança de
dedos e não de almas.

#abraatiko#pensamentos#curtos
Quando apreciamos o doce aroma da rosa

Quando apreciamos o doce aroma da rosa

Quando apreciamos o doce aroma da rosa, a dor do espinho é superada.

#curtos#abraatiko#pensamentos
Ironia é você me tira do sério

Ironia é você me tira do sério

Ironia é você me tira do sério, sem ter um outro lugar para me colocar.

#pensamentos#abraatiko#curtos
Às vezes a necessidade de controlar o outro nos impede administrar

Às vezes a necessidade de controlar o outro nos impede administrar

Às vezes a necessidade de controlar o outro nos impede administrar, a nossa propiá vida.

#abraatiko#reflexao
Acho uma perda de tempo chove sorrisos em

Acho uma perda de tempo chove sorrisos em

Acho uma perda de tempo chove sorrisos em pessoas impermeáveis a alegria.

#bonitas#curtos#abraatiko#pensamentos
Às vezes a saudade é um osso que sobra

Às vezes a saudade é um osso que sobra

Às vezes a saudade é um osso que sobra,
depois que o tempo devorou o que foi bom.

#saudades#abraatiko
Quem acha a vida difícil por ser feita

Quem acha a vida difícil por ser feita

Quem acha a vida difícil por ser feita de escolhas
é porque não saber viver com elas.

#vida#abraatiko#dificil
Bom dia

Bom dia

Bom dia!!! PSDB e PT são irmãos gêmeos disputando o Brasil como se fosse um brinquedo…mas o dono do brinquedo é o PMDB.

#signo#querido#irmaos#irmao#gemeos#abraatiko#poesias