Mensagens e Frases com a tag: #abraatiko

Pesquisar Mensagens
A vida não é fácil

A vida não é fácil

A vida não é fácil.
Ela não beija na boca, no primeiro encontro.

#vida#curtos#pensamentos#abraatiko#facil
Quem vive namorando o ontem

Quem vive namorando o ontem

Quem vive namorando o ontem, tem medo de encontrar o amanhã.

#namorando#abraatiko
Misture a fé com a vontade de ser feliz

Misture a fé com a vontade de ser feliz

Misture a fé com a vontade de ser feliz, e não te faltará esperança.

#curtos#felicidade#fe#plena#abraatiko#pensamentos

Ei,
moça!
Se você ficar
até o amanhecer
eu falo pra madruga se estender.

#abraatiko#pensamentos#curtos
Quando alguém sabe aquilo que é

Quando alguém sabe aquilo que é

Quando alguém sabe aquilo que é, ninguém pode contrariá-la.

#curtos#pensamentos#abraatiko
Às vezes não é tristeza

Às vezes não é tristeza

Às vezes
não é tristeza.
É só um desses
fins de mundo que
encontramos nossos
meios para recomeçar.

#abraatiko#recomecar#amor
Se o céu ganhasse uma estrela por cada

Se o céu ganhasse uma estrela por cada

Se o céu ganhasse uma estrela por cada vez que eu pensei em você, não haveria mais noite

#abraatiko#pensei
Ironia é dizer que - ama o próximo -

Ironia é dizer que - ama o próximo -

- Ironia é dizer que
- ama o próximo
- e odiar os gay
- e odiar os ateu
- e odiar quem tem outra religião
- e odiar quem pensa diferente.

#abraatiko#ironia
Às vezes não é amor

Às vezes não é amor

Às vezes
não é amor.
É só um oceano
selvagem e o coração
gentil que falam a mesma língua.

#amor#abraatiko
Ser poeta

Ser poeta

Ser poeta,
é ser louco.
Ser poeta,
é entender sobre a vida.
Ser poeta,
é morrer de amor
muitas vezes.

#poema#abraatiko#gravidez
O ser humano nunca pára de aprender

O ser humano nunca pára de aprender

O ser humano nunca pára de aprender, mas existem aqueles que nem começaram.

#aulas#pensamentos#volta#curtos#abraatiko
Ironia é vedar os olhos

Ironia é vedar os olhos

Ironia é vedar os olhos, só pra não sentir o que ver no coração.

#curtos#pensamentos#abraatiko
A gente só vive uma vez

A gente só vive uma vez

A gente só vive uma vez, mas podemos recomeçar quantas vezes quiser.

#abraatiko#pensamentos#curtos