Não vá embora…
"E no meio de tanta gente eu encontrei você
Entre tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio
E eu que pensava que não ia me apaixonar
Nunca mais na vida
Eu podia ficar feio…
Como é bom te amar
É tão bom te amar… É tão bom poder me apaixonar cada vez mais a cada minuto que se passa, acordar todas as manhãs com vontade de gritar pro mundo inteiro o quanto eu amo você. Mesmo depois de tanto te…
#amor#sorrisos