Aqueles que partem deixam um pouco de si
Quando alguém especial se vai,
deixa apenas um vazio no peito.
A saudade se faz presente e
nos restam apenas as boas lembranças.
Deus sempre sabe o que faz
e por isso, qu…
A tristeza da partida definitiva
Perder alguém é difícil,
a dor parece que nunca
vai embora completamente.
Até hoje sinto saudades
de pessoas que partiram.
Oro muito por elas, para
que Deus proteja…