O verdadeiro guerreiro aprende com a dor
O verdadeiro guerreiro aprende com a dor, e ao empunhar sua espada, luta para vencer o ódio
#mayconolyver#luta#odio"Tudo passa
"Tudo passa…
Passou o ódio,
Passou as dores,
Passou a paixão.
E o Amor…? O amor está adormecendo junto com o silêncio e este certamente também passará.
… E isso é bom! Qu…
De novo
De novo…
A mesma merda de sempre…
Eu não aguento mais
Por que? Por que tudo precisa ser tão realista?
Por que eu não consigo ser bom o bastante pra isso?
Quando vai começ…
De todos os sentimentos
De todos os sentimentos, a vingança e o ódio são os únicos que não podem andar separados. Saber usá-los é próprio de um gênio.
#vinganca#henriquedeshivas#odio
Não sinto ódio por você sentir inveja de mim
Não sinto ódio por você sentir inveja de mim, eu tenho é pena, inveja é um sentimento muito feio!
#sentem#hindiaratavares#odio#inveja#pessoasBUSQUEI EM MEIO
BUSQUEI EM MEIO…
* Da guerra a sua paz;
* Do prato seu sorriso;
* Do ódio seu amor;
* Da ofensa seu perdão;
* Da solidão sua companhia.
LEVO JUNTO..
* De ti a…
A semente da intriga porventura traz bonança
A semente da intriga
porventura traz bonança?
Em vez de semear ódio
semeemos a esperança!…
Tratar as pessoas com descriminação e ódio
Tratar as pessoas com descriminação e ódio, não vai te tornar grande ou superior .
A prepotência arrogância irá afastar as pessoas de você…
Ontem o Dc Vaniere Silva expôs com
. Ontem o Dc Vaniere Silva expôs com muita propriedade no “ADPARAÚNEW” o “post” expondo o seguinte: “O Evangelho nos ensina a trabalhar pelo Reino de Deus” Steven Lawson, Atinente ao tema, façamos uma…
#odio#francisconobrega
O amor e o ódio jamais brotam no mesmo lugar
"O amor e o ódio jamais brotam no mesmo lugar, uma vez plantada a sementinha do amor, este há de perpetuar".
#odio#valdecivieirahotmailcomNunca guarde em seu coração a raiva a
Nunca guarde em seu coração a raiva a angustia o odio a tristeza, pois seu inimigo se alimenta disso de sua fraqueza.
Mesmo com sua alma dislacerada e seu coração partido, mostre alegria e sorri…
O Amor e o ódio
"O Amor e o ódio, é semelhante ao sim e o não;andam juntos! se algo não te faz tão bem, melhor desistir dele;e deixar o amor fluir…
#odio#franciscoferreiradosreis
Onde houver amor Sempre haverá ódio Se te odeio hoje É
Onde houver amor
Sempre haverá ódio
Se te odeio hoje
É porque já te amei ontem
E se te amar novamente
Não me faça te odiar para sempre
O oposto do amor não é o ódio
O oposto do amor não é o ódio e nem a indiferença, aliás, o amor não tem oposto, é unico.
#gustavocandido#odio#indiferenca#amor