A armadilha do ódio é que ele nos
A armadilha do ódio é que ele nos prende muito intimamente ao adversário.
#curtas#odio#milankundera
O amor se faz presente nos corações bons das pessoas
O amor se faz presente nos corações bons das pessoas.
O odio nada mais é que a falta de amor em algumas pessoas. Não deixem esse sentimento tão ruim existir.
Amar ou odiar são caracteristicas próprias dos seres humanos
Amar ou odiar são caracteristicas próprias dos seres humanos, porém acima do amor e do odio, existe o "respeito" esse sim potencializa o caráter da pessoa.
#odio#sandrocapoeiradediquei te o meu tempo
dediquei te o meu tempo, fiz de ti o meu objetivo mais fundamental e necessário, o mais urgente, o primeiro e quando consideras que não necessitas mais de mim, que tens asas para voar, "dás me com os …
#odio#marilialopes#versos#filha#maes#dias
Consequencias Tenho até dó de quem brinca comigo
Consequencias
Tenho até dó de quem brinca comigo…eu não consigo odiar, pois ódio e amor são irmãos. Eu ignoro mesmo! Falsidade se paga com Indiferença!
' Evite brigar com um desconhecido e muito
'' Evite brigar com um desconhecido e muito menos aflijas com palavras um estranho; pois mentalmente o psicopata é mais fraco do que uma formiga, e sua debilidade acenderá a ira que não dominará o ódi…
#aglessteib#odio
Não bebais do cálice da cólera
Não bebais do cálice da cólera, para que
não vos se envenene, e se contamine de
ódio e de amargura a vossa alma.
Quanto mais tempo se fica so mais o odio te faz compania
Quanto mais tempo se fica so mais o odio te faz compania
#mayconribeiro#odio#curtas
O ódio não é senão o próprio amor
O ódio não é senão o próprio amor que adoeceu gravemente.
#curtas#namoro#odio#amor#andreluiz#inicio#proprio#rima
Toda AMIZADE que nasce com Deus é exemplo de amor para os SALVOS e ódio para os que querem permanecer PERDIDOS.
Toda AMIZADE que nasce com Deus é exemplo de amor para os SALVOS e ódio para os que querem permanecer PERDIDOS.
Ailton Nascimento
E esse jeito de eu ser
E esse jeito de eu ser, que tanto tenho ódio às vezes, as oportunidades que eu perdi e de pessoas que deixei de conhecer. Me pego pensando, por que não criei coragem e fui atrás quando a vida, sim a v…
#lucassalvadorsiqueira#odio
Pessoas que se apegam demais ao amor
Pessoas que se apegam demais ao amor, são as mesmas que nunca entenderam o ódio
#odio#srock
Eu poderia odiar a humanidade
Eu poderia odiar a humanidade, mas se eu o fizesse, eu estaria sendo um completo hipócrita
#odio#moronibora
E a minha dor se transformou em tristeza e ódio
E a minha dor se transformou em tristeza e ódio
#odio#ricardoc
Quando alguém está com raiva por muito tempo
Quando alguém está com raiva por muito tempo, todo esse ódio começa a mudar o mundo. E isso não é um engano, é pessoal.
#odio#emersonmollin#bonitas#saudades