Quem procura atacar para se defender é porque
Quem procura atacar para se defender é porque sua intenção não é de paz. É de guerra.
#nathanmacedo#odio
Maldita chuva fria e meu corpo todo quente de ódio
Maldita chuva fria e meu corpo todo quente de ódio!
#odio#gooxePreciso escrever que a odeio se não eu explodo
Preciso escrever que a odeio se não eu explodo,explodo com meu ódio,explodo com todos os pedaços que já não sei onde estão.Explodo de corpo e alma e isso não é bonito sabe porque significa que alguém …
#audreycullen#odio
Quem é dominado pelo ódio
Quem é dominado pelo ódio, deixa de ser guiado pelo amor
#samuelranner#odio
Nós costumamos odiar nos outros aquilo que nós
Nós costumamos odiar nos outros aquilo que nós odiamos em nós mesmos. O ódio é a manifestação daquilo que somos, mas que não aceitamos ser.
#antonioreis#odioComo se freia os desejos
Como se freia os desejos?
Como se acumula o orgulho?
O que acontece com a força de um ódio?
E uma coisa é curta e certa. É duro desejar oque não é próprio, mas perdurar na insistênci…
Tenho visto muito ódio e pouco amor
Tenho visto muito ódio e pouco amor!
Gente odiando o que não precisa ser odiado, e esquecendo de amar o que precisar ser amado, como se tivesse a felicidade em mãos e não quisesse ser feliz.
Não fique pensando no que já perdeu
Não fique pensando no que já perdeu e guardar ódio por aquilo que não foi feito pelo Homem.
#calilobenson#odiouma vez me disseram assim
uma vez me disseram assim:lute por quem diz que te odeie porque quem fala de ódio ama calado,não vou esquecer o significado dessa frase pra mim ,mais pensa nessa frase…
e olhe o seu passado…veja…
Quem tem ódio a seu irmão está em trevas
Quem tem ódio a seu irmão está em trevas, e anda em trevas…
#gomesluisgugas#odio#irmao
O amor e o ódio são extremidades de uma mesma linha
O amor e o ódio são extremidades de uma mesma linha.
#odio#bbrandaoAmar é compreender
Amar é compreender, é tratar o outro como gostaria de ser tratado. O ódio é a falta de amor, de respeito ao próximo e tanto pode ser o sentimento de quem se acha injustiçado ou ferido, tanto é a causa…
#gabrielasaad#odio#amor#ausencia
Maldita é a herança de parentes quando antes
Maldita é a herança de parentes quando antes falava com amor e depois da ambição agem com ódio e falsidade.
#parentes#helgirgirodo#odio#ambicao
Quem diria que o amor aconteceria mesmo
Quem diria que o amor aconteceria mesmo o ódio
Estampado por entre a vida…