Não fique pensando no que já perdeu
Não fique pensando no que já perdeu e guardar ódio por aquilo que não foi feito pelo Homem.
#odio#calilobenson 286Mensagens Relacionadas
Tive ódio deles por um tempo
"Tive ódio deles por um tempo, mas não durou muito. Pensei: para quê? Ficar alimentando o ódio tem seu preço, sabe? A gente perde a noção daquilo que realmente importa."
#desconhecido#odio
Acabe com o ódio dentro de ti ou ele acabará contigo
Acabe com o ódio dentro de ti
ou ele acabará contigo!
Tudo o que nos tira a harmonia
interna destrói nossa saúde.
Eu prefiro ser amado do que amar
Eu prefiro ser amado do que amar.
Pois tenho mais medo do meu amor do que do meu ódio.
Robert Wyllian
Não existe desculpa
Não existe desculpa, todo ódio gratuito ou por motivos torpes é descaradamente “inveja".
#dayanne#odioQuem está livre do apego, quem não tem ódio nem medo, merece o título de sábio.
Quem está livre do apego, quem não tem ódio nem medo, merece o título de sábio.
Aquele que usa a mente no controle dos sentidos, praticando a reforma interior e agindo com desapego, é digno de s…
O ódio é um sentimento que fica em silêncio
O ódio é um sentimento que fica em silêncio, e aparece quando a essência da sua existência o lembra de porque existir.
#odio#torsh