BUSQUEI EM MEIO
BUSQUEI EM MEIO…
* Da guerra a sua paz;
* Do prato seu sorriso;
* Do ódio seu amor;
* Da ofensa seu perdão;
* Da solidão sua companhia.
LEVO JUNTO..
* De ti a…
Não fique pensando no que já perdeu
Não fique pensando no que já perdeu e guardar ódio por aquilo que não foi feito pelo Homem.
#calilobenson#odioPara o ódio
Para o ódio, o amor é o inimigo, mas para o verdadeiro amor, o ódio não é nada. Da mesma forma que para o mal, o bem é o inimigo, mas para o verdadeiro bem, o mal não é nada.
#rimas#fernandovieirafilho#filho#amor#odio
Pele fria e alma quente
Pele fria e alma quente, amor que vira ódio, odio que vira amor, vilão que vira herói, herói que vira vilão
#odio#gustavolodi
A vida é muito curta
A vida é muito curta, pra que eu perca tempo com babacas cheios de ódio.
#odio#leandrokarnal#curtas
Não ter ética significa deixar que a inveja
Não ter ética significa deixar que a inveja, ódio e rancor agir livremente. (de A Libertação da Vontade)
#poema#odio#rancor#invejosas#inveja#etica#invejosos#pessoas#libertacao#norbertorkeppeO amor e o ódio
O amor e o ódio,
pra onde vai a seta?
A seta do teu querer?
Escudos não há na tua jornada,
tampouco esquivarás as balas cruzadas.
Os teus pés seguirão pra que banda?
(…Continue Lendo…)
O amor pode gerar ódio
O amor pode gerar ódio, indiferença;
A amizade gera no máximo umas porradas
Como o fogo esfumaça na água
Como o fogo esfumaça na água, meu amor se esfumaça no ódio.
#promessius#juras#curtas#amor#odio
O ódio e o desprezo podem ser avassaladores
O ódio e o desprezo podem ser avassaladores quando assumem a identidade triste de uma realidade ignorante, esquecendo os sentimentos do coração
#odio#amor#jaderamadi
Eu não tenho oídio dos meus inimigos
Eu não tenho oídio dos meus inimigos, por que sei que meu ódio os deixarão mais fortes.
#renanalmeida#odioJamais permita que a guerra
Jamais permita que a guerra, o odio, a raiva, etc.. Todas as coisas ruins entrem dentro do seu coração;
Isso destrói mais do que uma serra eletrica rasgando seu corpo em mil pedaços
Encerro meu ano sem nenhum ódio
Encerro meu ano sem nenhum ódio, sem nenhum rancor… Meta a que me propus lá em 31 de dezembro de 2015… e para 2017
reitero a minha meta de Paz, harmonia e fraternidade.
Que os sentimentos …