Ninguém e Feliz Sozinho

Outras Categorias

Pesquisar Mensagens

5.7K
Quanto mais o tempo passa vamos percebendo que ninguem é feliz sozinho

Quanto mais o tempo passa vamos percebendo que ninguem é feliz sozinho

Quanto mais o tempo passa vamos percebendo que ninguem é feliz sozinho, mas sozinho é mais seguro.

#ninguem#jhonathanluiz#feliz#sozinho
Vou ser feliz sozinho

Vou ser feliz sozinho

Vou ser feliz sozinho, Amém! Não quero ter de dividir minha infelicidade com ninguém…

#ninguem#felixtuyama#feliz#sozinho

A felicidade

A felicidade, habita nas pessoas que vivem a tua volta, sozinho ninguém é feliz, a solidão e a tristeza são diferentes e ao mesmo tempo sinônimos
afinal como posso viver
sem quem amo??

(…Continue Lendo…)

#bonitas#feliz#ninguem#sozinho#geovanyferreira

Ninguém é capaz de ser feliz sozinho

Ninguém é capaz de ser feliz sozinho, todos nós precisamos de um amor para nos compartilhar em tudo, pois sabemos que, sozinhos podemos ir até mais rápido, mas juntos, bom, juntos conseguiremos ir bem…

(…Continue Lendo…)

#feliz#ninguem#sozinho#christyanyurydasilvamatos
Pra mim

Pra mim

Pra mim, basta! (Ninguém é feliz sozinho e as vezes é preciso abrir mão de muita coisa pra estar só)

#outra#coisa#conseguir#feliz#p#mao#ninguem#sozinho#miriambarbosa#abrir

Eu ouvi palavras ditas com carinho De que na

Eu ouvi palavras ditas com carinho
De que na vida ninguém é feliz sozinho
E você é um alguém que sempre me fez bem
Me protegeu e me tirou de todo perigo
E quando eu precisei vo…

(…Continue Lendo…)

#ninguem#versos#amizade#palavras#feliz#sozinho#belas#gravidez#poema#evelynvieira
Ninguém pode ser feliz sozinho

Ninguém pode ser feliz sozinho

Ninguém pode ser feliz sozinho, pois para ser feliz é preciso fazer alguém feliz :).

#sozinho#ninguem#fabiocordeiro#feliz

A solidão é o pior castigo para uma

A solidão é o pior castigo para uma pessoa pois ninguém é feliz sozinho…As vezes eu me sinto só…sem amigos…sem Ninguem
Todos percebem seus erros…mas ninguém percebe suas láVitor algrimas…

(…Continue Lendo…)

#sozinho#feliz#vitoralexandre#sentir#ninguem
Então ele disse a ela

Então ele disse a ela

Então ele disse a ela: Ninguém é feliz sozinho.
Ela o respondeu: Você tem razão, eu consigo ser feliz me olhando no espelho.

#sozinho#feliz#gabrielastacul#ninguem

Não peço a permanência de ninguém

Não peço a permanência de ninguém. Dei-me por alto e descobri que não se é feliz sozinho, mas é sozinho que você encontra a felicidade. E a felicidade, meu amigo, não tem validade como as pessoas tem,…

(…Continue Lendo…)

#sozinho#matheussilva#feliz#ninguem
Eu estou tentando ser sincera comigo

Eu estou tentando ser sincera comigo

Eu estou tentando ser sincera comigo, ninguém é feliz sozinho.

#ninguem#danielebezerra#sozinho#feliz
NINGUÉM é feliz sozinho

NINGUÉM é feliz sozinho

NINGUÉM é feliz sozinho.Você pode gostar de ficar sozinho, mas, nunca se contentará em querer se sentir sozinho.

#ficar#sozinho#ninguem#feliz#luisa